Alien Quarantine – Jogo para Android Grátis

Alien-quarantine-Android Alien Quarantine - Jogo para Android Grátis

Alien Quarantine, Jogo originalmente lançado para Java, recebeu uma versão idêntica para celular com Android, só que o jogo é gratuito para baixar e jogar.

No jogo, você controla um soldado que está preso no espaço com monstros espaciais no melhor estilo “Dead Space”, o game segue o estilão de jogo 2D em Java, e lembra clássicos dessa plataforma como Zombie Infection. Se você já jogou um game em Java, vale matar a saudade!

Espero que a Gameloft traga mais títulos da plataforma Java para o Android. Existem muito bons jogos que vários jogadores que começaram a jogar no Android ainda não conhecem, como Soul of Darkness e Castle of Magic.

 

Baixar jogo para Android Grátis – Alien Quarantine

 

Licença: Grátis
Idioma: Português
Tamanho: 26MB
Requisitos: Android 2.3

Atualizado em

Publicidade

8 thoughts on “Alien Quarantine – Jogo para Android Grátis

  1. Concerteza Soul of Darkness e Castle of Magic são TOP, fiquei um bom tempo no meu antigo nokia jogando eles rsrs. Queria muito q a Gameloft resussitasse esses dois jogos com um cenário 3D, ia ficar show(sem esquecer do Might and Magic, tbm adoro esse jogo)

  2. O jogo é gratis ou freemium? Porque o original em java indicava que seria um freemium caso recebesse uma versão para Android/iOS (duas moedas sendo uma dificilima de se conseguir e armas absurdamente caras)

    1. Rapaz, até agora não apareceu nada pra gastar no jogo. Só espero que ele não pare no “meio do caminho” e exija a compra. Até agora parece grátis.

  3. Soil of darkness era otimo, so nao zerei pq eu achei a jogabilidade touch no samsung corby horrivel
    E o castle of magic era muito divertido, adorava os games java, a gameloft deveria trazer zombie infection 1 e 2 pra android e o 2 pra ios, alem do incrivel wild west guns, esse six guns e a maior porcaria…
    Seria legal o soul of darkness em 2D e uma versao 3D igual o castlevania curse of darkness de ps2 que eu gosto bastante

  4. Ainda sonho em um dia ver um emulador funcional de java pra android *–* e não precisar esperar a boa vontade das empresas de fazer um port *—* nas até agora nada 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *