Toy Story: Smash It! para iPhone e Android leva Angry Birds para a 3ª dimensão

disney-toy-story

Toy Story: Smash It! para Android, iPhone, iPod Touch e iPad não é um game bobo para crianças. O jogo traz os personagens clássicos da Pixar em um jogo casual mas com uma mecânica diferente e inovadora. Como dito no título, o jogo se parece com Angry Birds em sua essência, mas ao invés de um game 2D, vemos um jogo 3D com gráficos bonitos e uma jogabilidade variada.

Não bastasse o visual bonito, com cerca de 60 fases , Toy Story: Smash It! é um jogo que me surpreendeu, esperava um game bobinho, mas o jogo tem puzzles realmente interessantes, principalmente nas fases seguintes. Caso a Rovio lance um Angry Birds 3D com certeza ele seria assim.

Publicidade

 


Link para baixar a versão para Android


Link para baixar a versão para iOS

Licença: Pago
Idioma: Inglês
Tamanho: 47.8 MB
Requerimentos: Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 4.3 ou posterior. Este app está otimizado para iPhone 5.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News