Subway Surfers ganha atualização com Rio de Janeiro e Carnaval

subway-surfers-thumb

Subway Surfers, jogo gratuito para Android, iPhone e iPad, foi atualizado para Surway Surfer Word Tour Rio, está atualização faz parte de várias que a Kiloo Games planeja para o seu game de maior sucesso.

World Tour Rio traz elementos da cidade maravilhosa como praias e o calçadão de Copacabana. Outras modificações no cenários como bandeirolas e coqueiros podem não ser exatamente relacionadas ao Rio de Janeiro mas fazem parte da “visão” que eles tem da cultura brasileira (e não vamos ficar de mimimi por causa disso).

Na parte da jogabilidade uma nova personagem está disponíve, uma morena chamada Carmen. O multiplicador de pontos também aumentou, agora ele chega até 35X. Confira como ficou o jogo:

Publicidade

 

Licença: Grátis
Tamanho: 22MB
Requisitos: Android 2.2 ou superior

Link para Download no iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News