Sonic CD e Super Monkey Ball 2 estão grátis para celulares Nokia Lumia

Sonic CD e Super Monkey Ball 2, dois clássicos da SEGA, podem ser baixados de graça por usuários de Windows Phone que tiverem celulares da Nokia da série Lumia. E não é versão demo, tratasse das versões completas dos jogos. Os aparelhos participantes são qualquer um da série Lumia, desde o 710 até o recente lançamento, o 920. A promoção não tem data para terminar, mas é bom baixar logo os jogos.

Sonic CD Lumia

Sonic CD é um jogo que despensa apresentações, mas se você é novato vou explicar. O game é a versão para smartphones de um jogo originalmente lançado para o SEGA CD, um add-on lançado pela SEGA que se acoplava no antigo Mega Drive.

Super Monkey Ball Nokia Lumia

Publicidade

Super Monkey Ball 2 foi originalmente lançado para o Game Cube em 2002. No game, você controla vários macacos e o objetivo é concluir todas os desafios propostos nas fases.

Via Unleash the Phones

Link para Download na Windows Phone Store

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News