Michel Teló corre pelo mundo em jogo para Android e iOS

O cantor Michel Teló acaba de ganhar seu próprio game para iPhone, iPad e smartphones e tablets com Android. Em “Michel Teló no Mundo”, você irá acompanhar a apressada rotina do cantor em uma corrida divertida ao redor do mundo.O game é gratuito para baixar e jogar e já está disponível tanto na App Store como na loja de aplicativos do Google, a Google Play.

michel-telo-no-mundo

O game desenvolvido no Brasil, tem como cenário diversas cidades do mundo, mas a primeira delas é o Rio de Janeiro. No jogo, Michel Teló tem que correr e desviar de obstáculos e cumprimentar os fãs. O game tem visual colorido e belas animações. O game contém trechos de música do artista, que dão um toque especial a aventura.

Publicidade

Desenvolvido no Brasil pela Doubleleft, o game “Michel Teló no Mundo” apresenta uma ótima qualidade, o game em alguns momentos lembra JetPack Joyride, um clássico dos smartphone e tablets.

Via Playmicheltelo

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News