Jogo para Celular Java – Modern Combat 4: Zero Hour

A Gameloft lançou para aparelhos celulares com Java, o jogo Modern Combat 4: Zero Hour. O game que leva o mesmo nome do FPS de sucesso para Android e iOS, é um rico jogo em 2D com  muita ação a tiroteio. São 9 fases bem variadas, onde o jogador irá controlar o oficial Blake em uma caçada sem trégua a um grupo de terroristas que quer ativar armas nucleares ao pelo mundo todo.

 

Dessa vez, a Gameloft opitou por fazer um jogo diferente dos anteriores. A jogabilidade está mesmo muito variada apresentado várias formas de interagir com o ambiente e também como detonar os inimigos. A jogabilidade vária dependendo do celular e algumas fases podem não aparecer em celulares com resolução de tela muito pequena. Já em celulares com grandes telas e touchscreen, o jogo ficou muito bom, confira:


Publicidade

Licença: Pago
Idioma: Português
Tamanho: 2 MB
Requerimentos: Celulares com Java  (pode ser Touchscreen ou não)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News