Jogo para Android Grátis – Baseball Superstars 2013

Baseball-Superstars-2013-android

Baseball Superstars da Gamevil retorna em sua versão 2013 para manter os amantes (ou não) do basebol viciados na sua série de jogos de RPG sobre basebol. O jogo se mantém praticamente o mesmo das versões anteriores, tendo apenas melhorias gráficas que trazem personagem mais bem definidos e animações de qualidade. E para piorar Baseball Superstars 2013 ainda está mais difícil que a versão anterior.

Porém Baseball Superstars 2013 ainda permanece como um dos jogos mais “sugadores” de dinheiro que existe. É muito difícil, quase impossível progredir no jogo após algumas poucas temporadas. Depois de alguns minutos a sensação de ficar “limitado” por não investir no mínimo 20 dólares no jogo fica evidente.

Publicidade

 

 

Baixar jogo para Android Grátis – Baseball Superstars 2013

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Tamanho: 47 MB
Requisitos: Android 2.2 ou superior

Download da versão para iOS aqui.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News