Jogo Grátis – Cordy 2 (Android e iOS)

Cordy 2 é um jogo grátis para Android, iPhone e iPad com visual bonito e fofinho. O jogo desse personagem alegre com cabeça de televisão chega a segunda versão, mantendo a jogabilidade e apostando em novas fases e power-ups.

Cordy-2

O jogo em si continua bem legal e fácil de jogar. Para movimentar o personagem, utilize os botões na parte de baixo da tela. Cordy 2 foca na simplicidade de comandos e gráficos bonitos, sem esquecer os desafios, que vão crescendo com o tempo. Refleto de fases, Cordy 2 conta com 48 delas.

Publicidade

Na verdade, Cordy 2 é um game “mais ou menos” gratuito. Apenas algumas fases são grátis, para acessar o restante do jogo, você precisa desenbolsar R$ 10 reais ou US$ 4,99. O jogo é muito bonitinho, mas no iPad, o visual não ficou tão bom, mostrando que muitas texturas ficam melhores em telas pequenas.

 

 

Link para baixar Cordy 2 Grátis

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Tamanho: 50 MB
Requisitos: Android 2.2 ou superior | Aparelho com processador ARM7 ou superior

Link para Download da versão para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News