Infinity Blade: Dungeons está “engavetado”, segundo a Epic Games

Infinity Blade Dungeons
Estúdio responsável pelo desenvolvimento foi fechado e futuro do jogo é incerto.

Más notícias, pra quem vem aguardando o lançamento de Infinity Blade: Dungeons, terá que esperar ou pouco mais, ou estar preparado para um possível anúncio de que o jogo foi cancelado.

A Epic Games, detentora da “franquia” Infinity Blade, anunciou que o estúdio responsável por Dungeons, o Impossible Studios, teve que ser fechado, segue o comunicado:

“Estamos fechando o Impossible Studios
 
Quando os antigos membros da Big Huge Games fizeram um ano épico, vimos ali a oportunidade de ajudar um grande grupo de pessoas, colocando elas para trabalharem em um grande projeto. Foi uma iniciativa ousada e os membros da Impossible[estúdio] deram o seu melhor, mas infelizmente, não estavam funcionando como deveria para a Epic Games.
 
Além de proporcionar aos funcionários do estúdio 3 meses de indenização, estaremos dando à equipe a oportunidade de formar uma nova empresa.
 
Isso significa que Infinity Blade: Dungeons está agora engavetado e ainda não sabemos o que vamos fazer com o projeto.”

disse Tim Sweeney, fundador da Epic Games.

Publicidade

Infinity Blade: Dungeons foi anunciado durante a keynote de apresentação do iPad 3 e já vinha sofrendo problemas com o lançamento, com poucas informações disponíveis e já sendo até adiado, mas agora sabemos que ele sofre o risco de nunca ser lançado.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News