Gameloft publica no facebook imagem de possível novo jogo

28 de fevereiro de 2013 . Atualizado 06/04/2013

A Gameloft publicou no Facebook a imagem abaixo, nela vemos um guerreiro oriental em uma arte conceitual. Será que teremos um novo jogo com a Unreal Engine 3?

novo-jogo-misterioso-gameloft Gameloft publica no facebook imagem de possível novo jogo

Não há nenhuma informação oficial de como será o game ou qual o seu nome, mas pela imagens podemos ver que se trata de um guerreiro oriental com espadas gigantes e também é possível ver alguns dragões ao fundo. Que comecem os rumores.

Via Facebook da Gameloft

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Fabricio K.

    Hmm… Um guerreiro oriental, com duas lâminas… Ou um novo Hack n’ Slash (Se for, tomara que seja melhor que Wild Blood e seu multiplayer seja mais próximo de GoW: Acention), ou um RPG (provavelmente em turnos). Também poderia ser uma grande expansão para Order & Chaos. Mas também poderia ser um novo herói para Heroes of Order & Chaos…

  • Nicolas

    Fabricio, no tecmundo mostro uma lista dos jogos da gameloft
    E la constava, um novo order e chaos, acho que legends ou legacy tem q ver la xD
    Mas ainda tem que arruma o herois do order e chaos, q apesar de eu joga de boa e so cai as vezes muita gente fala q nso consegue leva nem 5 minutos de jogo

    • Fabricio K.

      A Gameloft resolveu expandir Heroes of Order & Chaos pra todas as direções. O novo spin-off da franquia seria Order & Chaos Duels, um TCG (ou ”de cartinha” caso prefira).

  • Nicolas

    Passei longe
    Era Order e Chaos Duels

  • Douglas

    Acho difícil a gameloft fazer um hack n slash foda mesmo, apesar de wild blood ter gráficos lindos, ainda não senti a liberdade de bater e fazer um estrago grande. Eternity Warriors da Glu me deu essa liberdade ! Pecou em colocar o jogo em turnos, mas é o mais próximo de god of war que joguei no android. Undead Slayer é outro exemplo, pena que a jogabilidade baseada na intuição dos toques deixa a jogabilidade um pouco menos emotiva. Vamos ver oque a gameloft vai nos trazer… Não tão ansioso, mas espero que me supreendam.

    • Fabricio K.

      Sobre Hack n’ Slash(es), acho que é um problema geral em jogos de Android/iOS. Com a exceção de Devil May Cry 4: Refrain, eu não conheço nenhum outro Hn’S que dê a sensação que seus golpes tem impacto e que causam grande dano. Isso vem desde Hero of Sparta.

    • Dario Coutinho

      Wild Blood eu acho bem legal, o que estraga mesmo é o final do jogo, um pouco sem graça e desestimulante. Mas no geral o game é bom, qualquer coisa com um gameplay mais em intrincado, fica complicado de fazer os comandos em telas touch.

      • Fabricio K.

        Uma boa idéia seria ao invés de se utilizar botões, usar controles por gestos. Por exemplo, do lado esquerdo da tela, o analógico virtual permaneceria, enquanto do lado direito, ficariam no canto superior ou inferior as magias, enquanto os outros golpes seriam acionados por gestos com o dedão, meio que ”um infinity blade no canto da tela”. Ficaria mais dificil de se dominar, mas seria uma opção interessante.

  • Douglas

    Uma simples receita. A gameloft se inspira em Eternity Warriors 2 e coloca nos moldes de Wild Blood ( Camera principalmente ), lança como wild blood 2 ou em outro jogo que ela crie, tira os waves, faz uma história boa e usa a unreal engine com vontade !