Gameloft publica no facebook imagem de possível novo jogo

A Gameloft publicou no Facebook a imagem abaixo, nela vemos um guerreiro oriental em uma arte conceitual. Será que teremos um novo jogo com a Unreal Engine 3?

novo-jogo-misterioso-gameloft Gameloft publica no facebook imagem de possível novo jogo

Não há nenhuma informação oficial de como será o game ou qual o seu nome, mas pela imagens podemos ver que se trata de um guerreiro oriental com espadas gigantes e também é possível ver alguns dragões ao fundo. Que comecem os rumores.

Via Facebook da Gameloft

Atualizado em

Publicidade

9 thoughts on “Gameloft publica no facebook imagem de possível novo jogo

  1. Hmm… Um guerreiro oriental, com duas lâminas… Ou um novo Hack n’ Slash (Se for, tomara que seja melhor que Wild Blood e seu multiplayer seja mais próximo de GoW: Acention), ou um RPG (provavelmente em turnos). Também poderia ser uma grande expansão para Order & Chaos. Mas também poderia ser um novo herói para Heroes of Order & Chaos…

  2. Fabricio, no tecmundo mostro uma lista dos jogos da gameloft
    E la constava, um novo order e chaos, acho que legends ou legacy tem q ver la xD
    Mas ainda tem que arruma o herois do order e chaos, q apesar de eu joga de boa e so cai as vezes muita gente fala q nso consegue leva nem 5 minutos de jogo

    1. A Gameloft resolveu expandir Heroes of Order & Chaos pra todas as direções. O novo spin-off da franquia seria Order & Chaos Duels, um TCG (ou ”de cartinha” caso prefira).

  3. Acho difícil a gameloft fazer um hack n slash foda mesmo, apesar de wild blood ter gráficos lindos, ainda não senti a liberdade de bater e fazer um estrago grande. Eternity Warriors da Glu me deu essa liberdade ! Pecou em colocar o jogo em turnos, mas é o mais próximo de god of war que joguei no android. Undead Slayer é outro exemplo, pena que a jogabilidade baseada na intuição dos toques deixa a jogabilidade um pouco menos emotiva. Vamos ver oque a gameloft vai nos trazer… Não tão ansioso, mas espero que me supreendam.

    1. Sobre Hack n’ Slash(es), acho que é um problema geral em jogos de Android/iOS. Com a exceção de Devil May Cry 4: Refrain, eu não conheço nenhum outro Hn’S que dê a sensação que seus golpes tem impacto e que causam grande dano. Isso vem desde Hero of Sparta.

    2. Wild Blood eu acho bem legal, o que estraga mesmo é o final do jogo, um pouco sem graça e desestimulante. Mas no geral o game é bom, qualquer coisa com um gameplay mais em intrincado, fica complicado de fazer os comandos em telas touch.

      1. Uma boa idéia seria ao invés de se utilizar botões, usar controles por gestos. Por exemplo, do lado esquerdo da tela, o analógico virtual permaneceria, enquanto do lado direito, ficariam no canto superior ou inferior as magias, enquanto os outros golpes seriam acionados por gestos com o dedão, meio que ”um infinity blade no canto da tela”. Ficaria mais dificil de se dominar, mas seria uma opção interessante.

  4. Uma simples receita. A gameloft se inspira em Eternity Warriors 2 e coloca nos moldes de Wild Blood ( Camera principalmente ), lança como wild blood 2 ou em outro jogo que ela crie, tira os waves, faz uma história boa e usa a unreal engine com vontade !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *