Epic Citadel no Android, será que Infinity Blade vem aí?

1 de fevereiro de 2013 . Atualizado 09/03/2013

Epic-citadel-Android Epic Citadel no Android, será que Infinity Blade vem aí?

Epic Citadel aquela “tech-demo” que demonstrava cenários muito parecidos com os de Infinity Blade acaba de ser lançada para Android. Ela esta disponível na Play Store e pode ser baixada de graça (link para download aqui). Da mesma forma como a versão para iOS, essa tech-demo avalia a performance do seu celular para verificar a eficácia do mesmo em rodar a Unreal Engine 3.

Contudo, a versão para Android contém ajustes a mais e mostra números e estatísticas. Epic Games preparando o terreno no Android para Infinity Blade I, II e Dungeons? Provavelmente.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Fabricio K.

    Epic Citadel, se não me engano foi mostrada pela primeira vez em uma apresentação do chipset Tegra 2 para demonstrar o poder do mesmo. Posteriormente, Infinity Blade foi lançado e se situava no mesmo mundo de Epic Citadel. Essa nova versão serve mais como benchmark, embora você possa andar pelo cenário e interagir com alguns objetos. Quanto à Infinity Blade vir para o Android só posso dizer que a Chair está esperando demais, e mesmo se ele sair, provavelmente será exclusivo do Tegra.

  • alucard

    dificilmente vai sair.Eu acho que eles só lançaram essa Tech-demo por causa de Wild blood,até porque em todos os lançamentos do ipad a apple sempre ressalta infinity blade.Eu não acho que eles tirariam a exclusividade.