Conheça Vector, Jogo grátis para Android e iOS

Vector é um jogo para Android e iOS onde você controla um cara que quer fugir da polícia. Usando técnicas de Parkour, esse personagem foge a toda velocidade pulando de prédio em prédio e passando por diversos obstáculos com estilo e velocidade. O jogo, que anteriormente era apenas para Facebook, recebe agora uma versão para Android e iOS e continua gratuito.

Jogo parece simples, mas é incrível! (Foto: Divulgação)
Jogo parece simples, mas é incrível! (Foto: Divulgação)

Vector poderia ser apenas um game normal sobre Le Parkour se não fosse sua bela arte conceitual. O jogo conta com animações de introdução muito bonitas no estilo desenho animado. A história se passa em um futuro próximo, onde a humanidade se redeu a um regime ditatorial. Com isso, todos os seres humanos são obrigados a trabalhos massantes e a viverem regidos por um governo que priva o indivíduo de ser diferente dos demais.

Cansado disso, O protagonista do jogo decide quebrar as regras e parte a toda velocidade para fugir da polícia. O jogo me lembrou em certos momentos cenas de Matrix e cliques de música como Another Bring in the Wall. E nem preciso comentar games para celular como Yamaksi Masters e Playman Extreme Running, se você é fã de jogos de celular deve lembrar também.

Publicidade

Vector é um jogo fácil de jogar, apenas comandos para cima, para baixa e para acelerar são utilizados. O resto dos movimentos e acrobacias vem de itens coletados durante as fases e da precisão do jogador em saltar.

Vector tem três modos no Facebook, mas nas versões gratuitas para Android e iOS, apenas o modo História aparece. Contudo, só esse modo já garante uma boa dose de diversão com fases bem boladas e desafio crescente (jogo fica difícil bem rápido). Mas para ter a experiência completa é preciso comprar a versão paga do jogo que contém 20 fases a mais.
 
 
Link para baixar a versão do Android
  
Link para baixar a versão do iOS

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Tamanho: 48 MB
Requisitos: Android 2.1 ou superior | iOS 3.0+

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News