Confirmado: Real Racing 3, para Android e iPhone será grátis

12 de Fevereiro de 2013 . Atualizado 12/02/2013

Real Racing 3, um dos jogos mais esperados de 2013, será gratuito para baixar e jogar. A confirmação veio através do fórum da Firemonkey Studios, produtora do jogo, em um comentário postado pelo próprio administrador do fórum.  Havia um rumor anterior de que o jogo seria grátis para baixar, agora ele acaba de se confirmar.

real-racing3-fail Confirmado: Real Racing 3, para Android e iPhone será grátis

Real Racing 3 chega de graça dia 28 para Android e iOS (Foto: Divulgação)

Confira o comentário na íntegra:

“Apenas postar um novo tópico sobre este assunto que tenho certeza que muitas pessoas vão perguntar sobre isso. Nós anunciou que o jogo será lançado mundialmente em 28 de fevereiro para dispositivos móveis e tablets gratuitamente.

Aqui está o meu comentário sobre o jogo ser grátis:
Hoje anunciamos que Real Racing 3 será grátis. E sim,  Real Racing 3 foi projetado desde o início para ser um jogo grátis. Estamos tão animados sobre este jogo e queria que fosse acessível a todos,  não queremos que haja qualquer obstáculo à entrada. Esta acessibilidade também é o que impulsiona a nova impressionante Tempo característica Multiplayer Shifted, em que você pode jogar multiplayer competitivo com qualquer um a qualquer momento, e eles não precisam estar em linha com você ao mesmo tempo.
No lançamento temos 46 veículos licenciados cobrindo 3 classes, uma grade do carro 22, faixas do mundo real, 8 tipos de eventos variados e 900 eventos +. Isso significa centenas de horas de jogo para livre fazendo deste um dos jogos mais expansivas nunca no celular. Pretendemos continuar a adicionar mais conteúdo gratuito e emocionante a cada atualização.”

Fonte: http://forums.firemonkeys.com.au/showthread.php?2390-Real-Racing-3-releases-worldwide-Feb-28-for-free-on-iOS-Android-and-Amazon-Appstore

Dica enviada pelo leitor Mateus.

 

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.