Blitz Brigade – Novo vídeo mostra um pouco do gameplay

7 de fevereiro de 2013 . Atualizado 06/04/2013

O novo FPS Free to Play (grátis) da Gameloft está para chegar, com versões para iPhone, iPod Touch, iPad e Android confirmadas, agora temos um pequeno vídeo onde podemos conferir com está a jogabilidade, confira:

O jogo é mais um FPS no formato “freemium“, com personagens caricatos e gráficos cartunizados, com foco na diversão em grupos, o que já levou o jogo a ser comparado à Team Fortress 2 (Valve).

O jogo ainda não tem data de lançamento definida.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Dario Coutinho

    O jogo parece que ficou mais sangrento que o N.O.V.A 3? Está quase com o mesmo nível de violência de Modern Combat 4. Para um jogo supostamente com foco na diversão descompromissada, ele está muito violento. Desse jeito vai ser barrado na App Store Brasileira.

    • Fabricio K.

      Bom TF2 tmbém é um jogo bem ”violento”, e essa é uma das partes mais divertidas do jogo. Como quando você toma um tiro de rocket launcher de um Soldier e a KillCam aponta osnde seus pedaços foram parar. O fato de o jogo ser caricato vai ajudar a abaixar a classificação.