Atualização de Heroes of Order&Chaos traz nova personagem

Uma nova e poderosa personagem veio junto com a última atualização de Heroes of Order&Chaos, seu nome é Arakty. Confira do que essa nova personagem é capaz no vídeo abaixo.

Heroes of Order&Chaos foi recentemente premiado no MMO of the Year, prêmio realizado pela UOL, vencendo em três categorias:

·         Melhor MMO para Android

Publicidade

·         Melhor MMO para iPhone & iPad

·         Melhor Clássico de MMO para celular

Ainda não tive uma experiência satisfatória com Heroes of Order&Chaos, pois minhas duas conexões com a Internet não me possibilitaram uma jogatina tranquila. Apesar de uma das conexões ser de 5 megas, ainda não consegui jogar sem lag. Tanto que desisti do jogo por um bom tempo. Vamos ver se com essa atualização, me animo para jogar.

Nova-personagem-Heroes of Order&Chaos

Essa atualização ainda não chegou no Android, aos fãs de robozinho resta aguardá-la. Se você ainda não baixou esse super jogo, baixe ele aqui.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News