Vídeo de desenvolvimento de Asphalt 8

Eu não sei o que este vídeo com o diário de desenvolvimento de Asphalt 8 está fazendo no canal de um youtuber russo. Mas seja lá por que ele está lá, parece legítimo.

http://www.youtube.com/watch?v=5jupoMhqYu0

Prestando atenção ao vídeo, é possível ver que a próxima grande revolução na série Asphalt não será gráfica, mas sim na física do jogo. Possivelmente utilizando a Havok, uma Eengine que melhora (e muito) os efeitos de física em um jogo. A Havok engine também foi utilizada recentemente pela Gameloft no jogo Modern Combat 4: Zero Hour.

Outra coisa que deu para notar é que o próximo Asphalt será bem louco, em 0:25 (segundos do vídeo) o cara faz um lopping dentro de um túnel. Estou esperando um “F-Zero” com carros realistas e você?

Publicidade

Asphalt 8, não tem data para lançamento anunciada ainda, mas muito provavelmente será lançado para Android, iOS e Windows Phone no primeiro semestre de 2013.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News