Suspostas primeiras imagens de Asphalt 8 ou Gangstar Vegas

3 de janeiro de 2013 . Atualizado 03/01/2013

E dos grotões da Net surgem supostas imagens dos novos jogos da Gameloft, Asphalt 8: Infinity e Gangstar Vegas: City of Sin. Ambos os títulos para Android e iPhone (iOS). São novas imagens aparentemente postadas na web pela mesma pessoa que postou as anteriores, com outros jogos da Gameloft. Confira abaixo:

Asphalt8 Suspostas primeiras imagens de Asphalt 8 ou Gangstar Vegas

Suposta imagem de Asphalt 8, novo jogo da Gameloft

Gangstar-Vegas1 Suspostas primeiras imagens de Asphalt 8 ou Gangstar Vegas

Suposta imagem de Gangstar Vegas, novo jogo da Gameloft

Até agora a Gameloft não se pronunciou sobre os rumores dos novos jogos, vamos aguardar para ver o que 2013 nos reserva.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Fabricio K.

    Asphalt 8: Infinity provavelmente será igual aos ultimos dois jogos da série, mas isso não é lá tão ruim. Seria muito interessante se incorporassem elementos como pistas mais insanas e variadas (sem reciclar como em Asphalt 7: Heat) ou até mesmo um modo história. Quanto a Gangstar Vegas, eu espero que, diferente dos três jogos anteriores, seja um sandbox sólido.

  • Essa Artwork do “Gangstar” circula na internet desde 2010, quando ainda estava para ser anunciado o “Miami VIndication”

    ou seja…

    A Gameloft deve estar trabalhando nesse Gangstar a um bom tempo… e espero que seja SÉRIO esse jogo, o Rio foi muito mal adaptado, os controles eram “bugados” e você sentia que o jogo NÃO era sólido e funcional como o Miami Vindication, sei lá… parecia um jogo feito nas coxas, o HUD era estranho e “pequeno”, o visual em geral, o jogo em geral foi bem fraco

    quiseram fazer tanto, mas por fim, não fizeram nada, Miami Vindication foi ÓTIMO, era sólido, gostoso de jogar e bem trabalhado, o Rio parece que fugiu desses conceitos

    • Fabricio K.

      Eu não sei… Todos os jogos da série Gangstar parecem não ser tão sólidos como deveriam ser. Sem falar na draw disance ridícula e a mecânica de tiro ruim.

      • Os problemas que você disse (Draw Distance e Tiro/Mira)

        Quanto a Draw Distance, concordo, mas isso tem uma explicação, COMPATIBILIDADE e ESTABILIDADE DO JOGO.

        Como Assim?

        Por exemplo, se o jogo exige um iPhone 3GS no mínimo, quer dizer que eles faz uso do máximo do aparelho, desde que o jogo seja jogável (na faixa dos 30 FPS), isso explica os gráficos horríveis de Gangstar Rio no 3GS (que ao meu ver, para que não tivesse reclamações, o jogo nem suportaria o 3GS)

        Enfim, ele faz o proveito gráfico do aparelho em que está sendo executado, pelo menos os jogos mais atuais, por que no Miami Vindication por exemplo, o Draw distance é o mesmo, seja em um iPhone 3G ou em um iPhone 5. Já no Gangstar Rio por exemplo, parece que de acordo com o aparelho, ele ajusta o nível gráfico do jogo (3GS = LOW e iPhone 4S = HIGH) e assim por diante.

        Agora quanto a mecânica de TIro e Mira

        Nunca achei ruim, até melhor que do próprio GTA 3, em Gangstar é muito simples, só tocar no inimigo e ele “foca a mira”, o único problema é pra “desmarcar o alvo” que as vezes não funciona direito.

        Mas o que Gangstar precisa evoluir urgentemente é a quela física bizarra (postes e objetos voam para o céu girando, muito bizarro, sem contar nas motos que o personagem não cai “nem a pau”) e a movimentação que parece um personagem colado no chão com movimentos repetitivos, e buscar novidades (cidade maior, boa história, veículos novos, aproveitamento do mapa e missões mais “recheadas” de ação.)

  • Nunca gostei de Asphalt, desde a época Symbian, já Gangstar acho q Hypei muito antes de jogar, só tive a oportunidade de jogar o Rio, e achei uma B#[email protected] tb acho a mecânica dos jogos Gameloft ruins! Ao contrario das outras empresas parece q ela não evoluiu nada. Um exemplo claro de evolução vem por parte da EA. Compare os primeiros NFS com o MW, isso sim é um bom Racing Game!

    • Lee

      Concordo com você Luan! A jogabilidade do MW está muito boa. Acho que a melhor dos que pude jogar mais tempo. Eu sentia falta de um controle dedicado em outros jogos, mas no MW não, tudo está muito fluido e gostoso.

  • Asphlat pra mim não evolui desde o 5, parece que os carros são preso por trilhos nas pistas, são muito “pesados” e a física do jogo é absurdamente ridícula, Real Racing e Need for Speed (já desde o Shift) dão um “pau” no Asphalt, parece que a Gameloft só recicla o conteúdo (mesmas pistas, com um carro aqui, outro ali e um retoque básico nos gráficos) mas EVOLUÇÃO? Não vejo mais nenhuma

    Agora lembro lá em 2009, com o 1º Gangstar para iOS e Android, PQP, vou admitir que naquela época (2009) comprei meu iPhone por causa daquilo, de ter a oportunidade de jogar JOGOS DE VERDADE, mas em um celular, e me lembro quando foi anunciado o Gangstar Miami VIndication, PQP, fiquei muito ansioso: Barcos, Motos, nadar, Helicópteros, clico dia-noite, história melhor, jogabilidade melhorada… e isso em 2010! Foi realmente o que a Gameloft tinha dito: “O simulador de crime 3D mais ambicioso para portátil já feito até agora”

    A partir daí, parece que ela só recicla a “formula do sucesso”

    Exceto por Modern Combat 3 (que foi uma evolução monstruosa em comparação com o 2, mas o 4 é “mais do mesmo” quando lado a lado com o 3) e N.O.V.A. 3 que mais parece um Reboot, por que adota o realismo e absurdamente realista, com física, armas, história, gráficos lindos e jogabilidade sólida e visual “menos colorido e infantil” (sério, N.O.V.A. 2 parecia um carnaval, MUITO colorido e bagunçado)

    Quanto a Gangstar e Asphalt, realmente, só ficam “reciclando”, principalmente em Asphalt que é sempre a mesma coisa, dane-se se a proposta é ser um jogo de corrida Arcade, mas é muito, mas muito “mais do mesmo”, uma jogabilidade praticamente igual desde o 5.

    Só quero ver esse Gangstar Vegas, por que se for julgar pelos rumores e imagens, ele já está em desenvolvimento desde 2010.

    E espero que a Gameloft oficialize o suporte ao OUYA. Já pensou em jogar Modern Combat, N.O.V.A., The Dark Knight Rises, The Amazing Spider-Man, Gangstar, etc. na TV em 1080p com toda a potência do NVidia Tegra 3 rodando a 1.6GHz (Cloock do OUYA – o Tegra dele tem Overclock e é refrigerado por cooler, sem contar no 1 GB de RAM e que se trata de um CONSOLE, seu processamento é dedicado a games, com o S.O. otimizado para tal)

    • Não sei o que deu na cabeça de vocês.
      Asphalt 7 não é preso, e não é igual os outros, ele aumenta sua diversidade, mas mantém sua velha jogabilidade ótima. Ele não só evoluiu graficamente, como teve melhorias. Asphalt avança em um estilo diferente, é uma básica explicação para você entender o começo. Esse “pau” que tu falastes é realmente idiota, acho que você entendeu.

      Real Racing é um pouco bom, mas seu controle, é ruim, e vários outros aspectos. Need for Speed é extremamente ultrapassado no smartphone, com aqueles gráficos tão ruins quanto do Asphalt 7, aquela história plágia da própria empresa, e também mantém um controle horrível. Fala de Arcade, mas não presta atenção que, cada jogo evolui de uma forma diferente, enquanto Asphalt mantém um estilo de corrida mais para o meu lado, pois o que você quer é um GTA 3 como corrida.

      Se eu fosse você, utilizava a palavra “reciclar” para outros jogos.

  • Dario Coutinho

    Ah pessoal comparar Asphalt com Real Racing é forçar a amizade. Estamos falando de um game Arcade. Asphalt tá mais perto de F-Zero do que de Gran Turismo. Asphalt desde a versão Java já era um game absurdo, onde a gente pulava na mesma altura que prédios de três andares e assim por diante.

    Asphalt só evoluiu graficamente, isso é certo, mas ele é um reflexo da versão Java, que é de onde game se originou.

    Já com relação a Gangstar, o único que obteve um carisma mínimo, foi o Miami Vindication. Uma das coisas que a Gameloft não captou foi o seguinte: FAÇAM história, enredo, roteiro e diálogos antes mesmo de começar a produção do Game. Não adianta nada ter gráfico bom se o jogo tem um dos diálogos mais forçados que existe.

    GTA desde o 3 sempre joguei pelos diálogos e história que estão mais pra comédia do que pra qualquer coisa.

  • Flávio Reis

    olá! Gostaria de saber como posso sair modo modo de visão “alvo na mira” do asphalt 8?
    Grato pela ajuda…
    O modo que nos deixa dirigir sem ver o carro….fica vendo a pista direto…