Suspostas primeiras imagens de Asphalt 8 ou Gangstar Vegas

E dos grotões da Net surgem supostas imagens dos novos jogos da Gameloft, Asphalt 8: Infinity e Gangstar Vegas: City of Sin. Ambos os títulos para Android e iPhone (iOS). São novas imagens aparentemente postadas na web pela mesma pessoa que postou as anteriores, com outros jogos da Gameloft. Confira abaixo:

Suposta imagem de Asphalt 8, novo jogo da Gameloft
Suposta imagem de Asphalt 8, novo jogo da Gameloft
Suposta imagem de Gangstar Vegas, novo jogo da Gameloft
Suposta imagem de Gangstar Vegas, novo jogo da Gameloft

Até agora a Gameloft não se pronunciou sobre os rumores dos novos jogos, vamos aguardar para ver o que 2013 nos reserva.

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News

10 comentários em “Suspostas primeiras imagens de Asphalt 8 ou Gangstar Vegas”

  1. Asphalt 8: Infinity provavelmente será igual aos ultimos dois jogos da série, mas isso não é lá tão ruim. Seria muito interessante se incorporassem elementos como pistas mais insanas e variadas (sem reciclar como em Asphalt 7: Heat) ou até mesmo um modo história. Quanto a Gangstar Vegas, eu espero que, diferente dos três jogos anteriores, seja um sandbox sólido.

    Responder
  2. Essa Artwork do “Gangstar” circula na internet desde 2010, quando ainda estava para ser anunciado o “Miami VIndication”

    ou seja…

    A Gameloft deve estar trabalhando nesse Gangstar a um bom tempo… e espero que seja SÉRIO esse jogo, o Rio foi muito mal adaptado, os controles eram “bugados” e você sentia que o jogo NÃO era sólido e funcional como o Miami Vindication, sei lá… parecia um jogo feito nas coxas, o HUD era estranho e “pequeno”, o visual em geral, o jogo em geral foi bem fraco

    quiseram fazer tanto, mas por fim, não fizeram nada, Miami Vindication foi ÓTIMO, era sólido, gostoso de jogar e bem trabalhado, o Rio parece que fugiu desses conceitos

    Responder
    • Eu não sei… Todos os jogos da série Gangstar parecem não ser tão sólidos como deveriam ser. Sem falar na draw disance ridícula e a mecânica de tiro ruim.

      Responder
      • Os problemas que você disse (Draw Distance e Tiro/Mira)

        Quanto a Draw Distance, concordo, mas isso tem uma explicação, COMPATIBILIDADE e ESTABILIDADE DO JOGO.

        Como Assim?

        Por exemplo, se o jogo exige um iPhone 3GS no mínimo, quer dizer que eles faz uso do máximo do aparelho, desde que o jogo seja jogável (na faixa dos 30 FPS), isso explica os gráficos horríveis de Gangstar Rio no 3GS (que ao meu ver, para que não tivesse reclamações, o jogo nem suportaria o 3GS)

        Enfim, ele faz o proveito gráfico do aparelho em que está sendo executado, pelo menos os jogos mais atuais, por que no Miami Vindication por exemplo, o Draw distance é o mesmo, seja em um iPhone 3G ou em um iPhone 5. Já no Gangstar Rio por exemplo, parece que de acordo com o aparelho, ele ajusta o nível gráfico do jogo (3GS = LOW e iPhone 4S = HIGH) e assim por diante.

        Agora quanto a mecânica de TIro e Mira

        Nunca achei ruim, até melhor que do próprio GTA 3, em Gangstar é muito simples, só tocar no inimigo e ele “foca a mira”, o único problema é pra “desmarcar o alvo” que as vezes não funciona direito.

        Mas o que Gangstar precisa evoluir urgentemente é a quela física bizarra (postes e objetos voam para o céu girando, muito bizarro, sem contar nas motos que o personagem não cai “nem a pau”) e a movimentação que parece um personagem colado no chão com movimentos repetitivos, e buscar novidades (cidade maior, boa história, veículos novos, aproveitamento do mapa e missões mais “recheadas” de ação.)

        Responder
  3. Nunca gostei de Asphalt, desde a época Symbian, já Gangstar acho q Hypei muito antes de jogar, só tive a oportunidade de jogar o Rio, e achei uma B#st@. tb acho a mecânica dos jogos Gameloft ruins! Ao contrario das outras empresas parece q ela não evoluiu nada. Um exemplo claro de evolução vem por parte da EA. Compare os primeiros NFS com o MW, isso sim é um bom Racing Game!

    Responder
    • Concordo com você Luan! A jogabilidade do MW está muito boa. Acho que a melhor dos que pude jogar mais tempo. Eu sentia falta de um controle dedicado em outros jogos, mas no MW não, tudo está muito fluido e gostoso.

      Responder
  4. Asphlat pra mim não evolui desde o 5, parece que os carros são preso por trilhos nas pistas, são muito “pesados” e a física do jogo é absurdamente ridícula, Real Racing e Need for Speed (já desde o Shift) dão um “pau” no Asphalt, parece que a Gameloft só recicla o conteúdo (mesmas pistas, com um carro aqui, outro ali e um retoque básico nos gráficos) mas EVOLUÇÃO? Não vejo mais nenhuma

    Agora lembro lá em 2009, com o 1º Gangstar para iOS e Android, PQP, vou admitir que naquela época (2009) comprei meu iPhone por causa daquilo, de ter a oportunidade de jogar JOGOS DE VERDADE, mas em um celular, e me lembro quando foi anunciado o Gangstar Miami VIndication, PQP, fiquei muito ansioso: Barcos, Motos, nadar, Helicópteros, clico dia-noite, história melhor, jogabilidade melhorada… e isso em 2010! Foi realmente o que a Gameloft tinha dito: “O simulador de crime 3D mais ambicioso para portátil já feito até agora”

    A partir daí, parece que ela só recicla a “formula do sucesso”

    Exceto por Modern Combat 3 (que foi uma evolução monstruosa em comparação com o 2, mas o 4 é “mais do mesmo” quando lado a lado com o 3) e N.O.V.A. 3 que mais parece um Reboot, por que adota o realismo e absurdamente realista, com física, armas, história, gráficos lindos e jogabilidade sólida e visual “menos colorido e infantil” (sério, N.O.V.A. 2 parecia um carnaval, MUITO colorido e bagunçado)

    Quanto a Gangstar e Asphalt, realmente, só ficam “reciclando”, principalmente em Asphalt que é sempre a mesma coisa, dane-se se a proposta é ser um jogo de corrida Arcade, mas é muito, mas muito “mais do mesmo”, uma jogabilidade praticamente igual desde o 5.

    Só quero ver esse Gangstar Vegas, por que se for julgar pelos rumores e imagens, ele já está em desenvolvimento desde 2010.

    E espero que a Gameloft oficialize o suporte ao OUYA. Já pensou em jogar Modern Combat, N.O.V.A., The Dark Knight Rises, The Amazing Spider-Man, Gangstar, etc. na TV em 1080p com toda a potência do NVidia Tegra 3 rodando a 1.6GHz (Cloock do OUYA – o Tegra dele tem Overclock e é refrigerado por cooler, sem contar no 1 GB de RAM e que se trata de um CONSOLE, seu processamento é dedicado a games, com o S.O. otimizado para tal)

    Responder
    • Não sei o que deu na cabeça de vocês.
      Asphalt 7 não é preso, e não é igual os outros, ele aumenta sua diversidade, mas mantém sua velha jogabilidade ótima. Ele não só evoluiu graficamente, como teve melhorias. Asphalt avança em um estilo diferente, é uma básica explicação para você entender o começo. Esse “pau” que tu falastes é realmente idiota, acho que você entendeu.

      Real Racing é um pouco bom, mas seu controle, é ruim, e vários outros aspectos. Need for Speed é extremamente ultrapassado no smartphone, com aqueles gráficos tão ruins quanto do Asphalt 7, aquela história plágia da própria empresa, e também mantém um controle horrível. Fala de Arcade, mas não presta atenção que, cada jogo evolui de uma forma diferente, enquanto Asphalt mantém um estilo de corrida mais para o meu lado, pois o que você quer é um GTA 3 como corrida.

      Se eu fosse você, utilizava a palavra “reciclar” para outros jogos.

      Responder
  5. Ah pessoal comparar Asphalt com Real Racing é forçar a amizade. Estamos falando de um game Arcade. Asphalt tá mais perto de F-Zero do que de Gran Turismo. Asphalt desde a versão Java já era um game absurdo, onde a gente pulava na mesma altura que prédios de três andares e assim por diante.

    Asphalt só evoluiu graficamente, isso é certo, mas ele é um reflexo da versão Java, que é de onde game se originou.

    Já com relação a Gangstar, o único que obteve um carisma mínimo, foi o Miami Vindication. Uma das coisas que a Gameloft não captou foi o seguinte: FAÇAM história, enredo, roteiro e diálogos antes mesmo de começar a produção do Game. Não adianta nada ter gráfico bom se o jogo tem um dos diálogos mais forçados que existe.

    GTA desde o 3 sempre joguei pelos diálogos e história que estão mais pra comédia do que pra qualquer coisa.

    Responder
  6. olá! Gostaria de saber como posso sair modo modo de visão “alvo na mira” do asphalt 8?
    Grato pela ajuda…
    O modo que nos deixa dirigir sem ver o carro….fica vendo a pista direto…

    Responder

Deixe um comentário