Resident Evil ganha jogo fofinho para celular no Japão

A Capcom lançou no Japão um game para Android e iOS chamado Resident Evil Clan Master. Com um visual de anime, é um jogo de cartas e estratégia que traz personagens conhecidos da saga Resident Evil. O jogo, idealizado pela Capcom em parceria com o Gloops, faz parte de um dos portais de jogos de celular mais famosos do Japão, o Mobage.

O jogo no estilo cardgame tem um apelo social, para que os jogadores formem clãs, a fim de avançar no jogo. Jogando com personagens de todos os Resident Evils, o objetivo é derrotar a terrível Umbrella Corportation e seus vilões. Como dito, o jogador pode jogar tanto sozinho como em modo cooperativo.

Não há previsão para que esse jogo chegue ao Brasil, assim como o jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para Android e iOS, esse é mais um típico jogo que não veremos tão cedo.

Publicidade

 

Confira alguma imagens do jogo.

Via Resident Evil Sac

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News