Jogo para iPhone e iPad Grátis – Respawnables

Respawnables - jogo para iPhone e iPad grátis

“Team Fortress 2” para iPhone? Essa é a proposta de Respawnables, jogo produzido pela Digital Legends. Um divertido jogo de tiro com visual Cartoon e onomatopéias pipocando pela tela. Os controles são simples e o jogo é muito fácil de jogar, porém no iPad, os botões ficaram com uma aparência muito grande. Respawnables possui dois modos: um com missões e outro onde é possível jogar contra outros jogadores, o famoso multiplayer online.

 

Publicidade

 

Gratuito para baixar e jogar, o jogo é muito bom, porém como é comum na Zynga, publicadora do jogo, mal você inicia o jogo e já é aborrecido com IAP’s (Compras dentro do aplicativo). Porém, é só ignorar e tentar se divertir. A ideia é muito boa, A Gameloft aparentemente está pretendendo lançar um jogo parecido, vamos ver quem vai ganhar o título de “Team Fortress 2 para iOS”.

Por enquanto o jogo tem versões apenas para iOS (iPhone, iPad e iPod Touch), mas é prevista uma versão para Android.

 

Baixar jogo para iPhone e iPad Grátis - Respawnables
Tamanho: 41.3 MB
Requisitos: iOS 4.3 ou superior e funciona em qualquer iPhone a partir do 3GS.
Preço: Grátis

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News