4 comentários em “Dead Trigger 2 – Primeiras imagens”

  1. O primeiro é um jogo divertido até ficar impossível de avançar sem IAP’s. Espero que o segundo não siga o modelo freemium e conte com um modo singleplayer melhor elaborado e quem sabe um bom co-op.

    Reply
  2. Jogo overrated e desleal quando vc chega em um nível muito elevado. Pra quem curti FPS e zumbis é uma boa, mas gastar com compras in app? Nunca.

    Reply
    • Também nunca entendi, mesmo gastando-se verdinhas não é tão divertido assim. Acho que as pessoas só querem mesmo um shooter qualquer para atirar e mostrar aos amigos os ‘graficufoda’.

      Quem falar que o game é hardcore está cometendo um engano também, jogabilidade desse aqui é casual demais, fases muito repetitivas, dormi jogando.

      Reply

Deixe um comentário