Blitz Brigade – o novo FPS gratuito da Gameloft para iOS e Android

25 de janeiro de 2013 . Atualizado 09/03/2013

Anteriormente conhecido como “War Boys”, esse é mais um dos jogos da suposta lista de lançamentos da Gameloft para 2013 que se confirma. O jogo será um FPS grátis (freemium) com gráficos cartunizados e com a opção de escolher 5 classes diferentes de personagens. Confira o trailer:

Apesar da inegável semelhança com o shooter gratuito da Valve (Team Fortress 2), Blitz Brigade tem uma temática mais “antiga”, 2ª Guerra Mundial para ser mais exato, o que nos leva a compara-lo com Battlefield Heroes. O jogo deve ser lançado para iPhone, iPod Touch, iPad e aparelhos com sistema operacional Android, ainda sem data de lançamento anunciada.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Fabricio K.

    TF2 é Free2Play, mas não te estorce nas iAP’s. Todos as armas e itens são conseguidas por meio de ”drops” no jogo ou por meio do crafting (combinar dois ou mais itens para obter um outro). Suas compras ”in-app” são apenas elementos estéticos como os famosos chapéus. Me parei pra perguntar se a Gameloft faria capaz de criar um jogo Free-2-Play honesto como a Valve. A unica resposta foi uma explosão de risos.

    • Dario Coutinho

      Preferia que fosse pago, como o Modern Combat 4 e que os itens fossem mais baratos.

  • Quando Sera Que Sai Para iOS?

  • tem toda razão preferia q fosse pago tambem