Valve quer DotA 2 nos tablets

14 de dezembro de 2012 . Atualizado 14/12/2012

Em entrevista ao site Kotaku, Gabe Newell, chefe da Valve, disse ter planos para lancar Defend of the Ancients (DotA) 2 para tablets.

“Estamos trabalhando para fazer ‘DotA 2′ rodar em tablets. Os testes iniciais foram um tanto desapontadores, mas a boa notícia é que os tablets estão se tornando mais eficazes, então acho que podemos obter o desempenho que queremos num futuro próximo”, disse o fundador da Empresa de sucessos como: DotA, Half Life, Portal e Counter Strike.

Dota-2-review-7 Valve quer DotA 2 nos tablets

Dota 2 pode sair para tablets com iOS e Android (Foto: Reprodução)

 

Defend of the Ancients (DotA) é um jogo que nasceu como um mod de World of Warcraft III. Depois de muito sucesso a Valve decidiu “comprar” a ideia e fazer DotA 2. No iPhone e iPad já existe um jogo parecido, desenvolvido pela Gameloft e se chama “Heroes of Order & Chaos“.

Via Kotaku.us

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Se dota 2 nao roda em rablets porque nao criar dota 1?… Mas,numa versao melhorada so isso.. Gosto de jogos de estrategia nao me importo so com graficos.. Seo estilo do jogo for parecido dota!