Ravensword: Shadowlands é quase um Skyrim no seu iPhone e iPad

Ravensword: Shadowlands  é um jogo de RPG que chega para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad).O jogo, que é a sequência de Ravensword – The fallen of King   traz gráficos bonitos e também “pesados,” jogabilidade de console e um vasto ambiente para explorar. O jogo é realmente bem pesado, tanto, que para aproveitá-lo em toda sua plenitude só mesmo com o iPhone 5 ou iPad de quarta geração.

Um dos grandes atrativos do jogo é a sua semelhança com RPGs para console e PCs como Skyrim e Dragons Dogma. Não que o jogo se equipare a esses jogos, mas se o jogador quer uma experiência pelo menos parecida, o jogo vale o investimento.

Ravensword: Shadowlands está a venda na App Store pelo preço de US$ 6,99 [download]. Apesar de ser indicado como compatível, o jogo não funciona em aparelhos como iPhone 3GS, iPod Touch 4ª Geração e iPad de 1ª Geração.

Publicidade

 

Confira os primeiros minutos do jogo:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News