Jogo Grátis – Mercenary Ops (iPhone)

3 de dezembro de 2012 . Atualizado 10/01/2013

Já chegou na App Store o game Mercenary Ops, jogo de tiro “On Rails” com Zumbis. O game desenvolvido com a Unreal Engine 3 tem gráficos muito bonitos e várias missões, mas apenas o primeiro episódio é grátis, para comprar o jogo completo você precisa desembolsar US$ 1,99.

Mercenary-Ops-Divulgação-2 Jogo Grátis - Mercenary Ops (iPhone)

 Nossa Opinião

Mercenary Ops é um jogo de tiro com zumbis, porém o game não dá ao jogador a liberdade para se movimentar pelo cenário. O jogo, com jeito de minigame três modos de controle, o primeiro, usa apenas um toque na tela para atirar, o segundo permite ao jogador olhar pelo cenário antes de atirar e o último e mais dificil usa o acelerômetro para mirar e atirar. Ao todo o game conta com oito fases.

O jogo é legal, tem gráficos bacanas e história que chega a chamar atenção, mesmo sendo uma cópia de Resident Evil. Vamos lá, o protagonista se chama Leo?

Apesar do jogo pedir sua compra logo no segundo capítulo, o primeiro já dá para o jogador ter uma ideia de como é o jogo, então fica a seu critério, comprar ou não.

 

Download-Gratis Jogo Grátis - Mercenary Ops (iPhone)

Licença: Grátis * (com compra In-App)
Idioma: Inglês
Tamanho:489 MB
Requisitos: Compatível com iPhones 3GS,  iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração), iPad 2 Wi Fi, iPad 2 Wi Fi + 3G, iPad (3rd generation), iPad Wi-Fi + 4G, iPad (4th generation), iPad Wi-Fi + Cellular (4th generation), iPad mini e iPad mini Wi-Fi + Cellular. Requer o iOS 4.0 ou posterior.

* Apesar de compatível com aparelhos mais antigos, a produtora não garante que o jogo rode bem nesses aparelhos, ela mesma, na página do jogo na iTunes Store recomenda iPhone 4S ou superior, iPad 2 ou superior e iPod Touch de 5ª geração.

 

 

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.