Filme de Angry Birds chega em 2016

13 de dezembro de 2012 . Atualizado 13/12/2012

A produção do filme já está confirmada pela própria produtora do jogo, a Rovio. O produtor da animação Meu Malvado Favorito  (2010) , David Maisel,  e o ex-presidente da Marvel Studios, estão confirmados no envolvimento do projeto. Porém, ainda não há diretor ou roteirista confirmado. O comunicado foi feito pela própria empresa e o filme está previsto para, apenas, 2016.

Angry_Birds_TV Filme de Angry Birds chega em 2016

A única tristeza é a estreia, que só será em 2016 (Foto: Montagem Internet)

Faz um bom tempo que percebo que a Rovio está mais para um estúdio de animação do que para uma produtora de games. Com todo o sucesso de Angry Birds a empresa só apostou em uns três jogos diferentes. Já o canal do Youtube da Rovio é repleto de animações de Angry Birds.

Via Omete

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Matheus

    Tinha visto isso na game vicio XD , mas acho que não vai dar muito certo, pelo simples fato de que angry birds não tem história, é vc jogando pássaros e porcos se defendendo, não sei onde isso pode parar, mas tem grandes chances de sair um lixo.

    • Dario Coutinho

      Depois que assisti Ratatouille acho que tudo é possível. Claro que existe um espaço bem grande entre uma animação digna de um Oscar e uma animação de sucesso. Acho que não precisa ser digna de um Oscar.

      • Matheus

        Ao meu ver não tem como uma animação de angry birds ser digna de um oscar, mas no caso de Ratatouille que eu saiba foi feito do “zero” e angry birds tem que seguir a linha dos jogos, ai é que fode.

  • Harrisson Pereira

    Provavelmente esse filme vai ter uma “parada” a mais do que um simples Angry Birds, deve acontecer alguma aventura envolvendo um pouco cada jogo Angry Birds (e porque não Bad Piggies?). Só sei que comparando com as animações que a Rovio faz (muito boas por sinal), o filme vai precisar de muito conteúdo porque o jogo em si fica mesmo é só nessas animações pequenas.