Confira o trailer de lançamento de Modern Combat 4 – Zero Hour

5 de dezembro de 2012 . Atualizado 06/04/2013

Modern Combat 4 – Zero Hour já está disponível para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) enquanto que a versão para Android e Windows Phone 8 deve chegar em breve, confira o trailer de lançamento do jogo:

http://youtu.be/qCulvhFX-MM

Modern Combat 4 – Zero Hour possui uma longa campanha e um modo multiplayer bem refinado e viciante, o jogo agora foca em guerras futuristas, com muita tecnologia e ação, o jogo usa o mesmo motor gráfico já utilizado em Shooters da Gameloft, como Modern Combat 3 e N.O.V.A. 3, mas aqui temos uma jogabilidade melhorada, combate corpo a corpo mais dinâmico e melhoras nos gráficos, na câmera e no sistema de iluminação, além de que o jogo é alimentado pelo sistema de física Havok, muito utilizado nos jogos para Consoles e PC.

Modern Combat 4 – Zero Hour (Gameloft)
Tamanho: 1.44 GB para download
Requisitos: iPhone 4/iPod Touch 4ª Geração/iPad 2 ou superiores
Versão do iOS: 4.3 ou superior
+ Universal – Mesma versão para iPhone, iPod Touch e iPad
Legendado em Português do Brasil
Otimizado para a tela de 4″ do iPhone 5 e iPod Touch 5ª Geração
Preço: US$ 6,99 (aproximadamente R$ 15,00)

download Confira o trailer de lançamento de Modern Combat 4 - Zero Hour

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • flavio

    deve ser um ótimo game, a gameloft sempre manda V m seus games. pena q saiu uma verção pirata do game. eu preferi nao baixar, a mto tempo q eu nao coloco games piratas no meu cell. tem mta gente reclamando q o android nao tem tantos games exclusivos como o IOS, mais pra isso agente tem q investir e comprar os games. filosofia q eu ja adotei a algum tempo

  • Matheus

    MC3 veio como cópia mobile de MW3 e na minha opinião superou MW3 esse MC4 veio pra ser uma versão mobile de black ops 2 mas comparar ele com BO2 é covardia.