5 Jogos de Android e iOS para jogar neste Natal

where-is-my-holiday

Natal, para comemorar essa data tão especial do ano separamos cinco jogos feitos especialmente para o Natal. Como muitos jogos estão com atualizações natalinas, separamos apenas os que foram feitos especialmente para essa data do ano. Dentre os jogos destacamos Santa Rockstar, um ótimo jogo para os órfãos de Guitar Hero.

 

 

Publicidade

Santa Rockstar – Download Grátis [Android] [iOS]

Neste jogo, você encarna o próprio bom velhinho que foi estranhamente abatido durante uma de suas viagens. Para reviver, ou melhor, transferir o poder do Natal, um roqueiro utiliza a energia do Rock! O jogo é no estilo Guitar Hero e tem ótimos temas natalinos em versão Rock/Metal.

 

Talking Santa – Download Grátis [Android] [iOS]

Não é exatamente um jogo, mas como é gratuito para baixar e jogar, muito gente se diverte com este aplicativo. É um ótimo programa para por no Tablet e deixar as crianças brincarem.

 

Cut the Rope: Holiday Gift – Download Grátis [iOS]

Mesmo passado um ano do seu lançamento, Cut the Rope: Holiday Gift ainda não ganhou uma versão para Android. A versão natalina de Cut The Rope, traz temas e puzzles especiais que não estão na versão original. Um pequeno aperitivo para o jogo completo. A ótima notícia é que o game ganhou uma atualização neste mês (Dezembro) com mais fases.

 

Where’s My Holiday? – Download Grátis [Android] [iOS]

http://www.youtube.com/watch?v=xNiSAvBuNSY

Where’s My Holiday é um pequeno aplicativo que traz um pouco de dois jogos clássicos do Android e iOS, Where’s My Water e Where’s My Perry? Apesar da apresentação legal, o jogo tem pouquíssimas fases e serve mais como publicidade para este dois grande jogos que com certeza merecem mais atenção.

 

Bakery Story: Christmas – Download Grátis [Android] [iOS]

http://www.youtube.com/watch?v=pVzU8woLAnA

Hoje em dia, não dá pra dissociar o Natal da comilança de fim de ano. Em Bakery Story: Christmas você cuidará de uma padaria que além de panetones, prepara muitas guloseimas para que todos tenham um Natal especial. Mais um game feito especialmente para essa época mágica do fim do ano.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News