Zenonia 5 – infográfico com novidades e novo vídeo com gameplay

15 de novembro de 2012 . Atualizado 15/11/2012

Zenonia 5, o aguardado JRPG (na verdade é KRPG), de autoria da Gamevil, deve chegar nas App Stores e Google Play na próxima semana, tanto para iOS como para Android. A Gamevil postou em seu fórum informações interessantes sobre o jogo. Na verdade, ela postou um infográfico, para apresentar as novidades.

Dentre os destaques estão: PvP online, Co-op Online, quatro classes, gráficos HD e muito mais. Confira também o novo vídeo com um gameplay do jogo que encontramos no Youtube, está lá embaixo.

zenonia5_info Zenonia 5 - infográfico com novidades e novo vídeo com gameplay

 

 

Vídeo mostrando um pouco do gameplay de Zenonia 5

 

Via Forum Gamevil

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Fabricio K.

    Até hoje nunca foi muito longe em Zenonia pelos controles do primeiro serem horríveis em tablets (e eu não quero avançar e perder parte da história). Mas com a notícia do co-op eu me animei a voltar a jogar a série outra vez. Ou pelo menos esperar até eu pegar um xperia play

    • Dario Coutinho

      Os que são premium’s, já joguei todos e são muito bons. Pra quem curte rpgzinho de upar, é muito legal.

      Meu medo é esse aí vir “Freemium”. A Gamevil não tem freemiuns muito bons, geralmente o cara tem que gastar uma grana bruta pra terminar o jogo.

      • Fabricio K.

        Normalmente em jogos freemium eu compro uns 10 reais de itens ou moeda do jogo e depois hackeio com créditos extras. Eu me considero pagando um preço justo pelo jogo

        • Dario Coutinho

          Vou ser sincero, só gasto com jogo Freemium em coisas que são realmente durável tipo, duplicar XP, moedas..etc.

          eu jogo um game Freemium até onde “dá” e caso ele só tenha opções para jogar dinheiro fora, não dou o meu suado dinheirinho.Se um freemium te deixa jogar por mais de 1 hora, já vale o download.

          Até hoje só gastei em uns 4 a 5 jogos Freemium e foram em games muito bons, onde senti que os desenvolvedores realmente mereciam ser recompensados, como por exemplo: Temple Run e Subway Surfers.

          Os jogos freemiums da Gamevil estão entre os maiores buracos negros de dinheiro que já vi. Super Star Baseball 2012 e Football 2012 só tem opções que irritam pela cara de pau, Você joga facilmente 100 dólares fora e ainda não consegue terminar o jogo. Ridículo!

  • Torcendo para n vir free,não ha bateria que aguente wi-fi ligado direto.

  • Joguei todos os outros e estou aguardando muito esse, não vejo a hora de jogar, com co-op então. Só espero que não seja freemiun, quero um jogo de verdade e não um caça niquel.

    • Dario Coutinho

      O jogo estava previsto pra Hoje, deve aparecer a qualquer momento.

  • Rodrigues

    Eu não gasto nada com jogos FREMIUM!
    Faço o download do game e jogo até onde dê.
    Não sou TROUXA. As programadoras deveriam lançar versões FULL de jogos FREMIUM.

    • Dario Coutinho

      Só gasto se a opção de compra for “honesta”, pois só ‘rasgar’ dinheiro também não é a minha.

      Mas existem muitos jogos que pago com gosto, como Jetpack e subway surfers.