“WiFire” revive o clássico jogo “Contra” para iPhone, iPod e iPad

WiFire é um clássico que muitos de vocês já devem ter jogado. Há muito tempo atrás, mais precisamente em 1987 o jogo original (Contra, lembram dele?) era lançado para Super Nintendo e alguns outros vídeo-games da época, e até hoje é febre entre os jogadores clássicos.

A jogabilidade simples e os gráficos em 16 bits tornam o jogo ainda divertido. Quem disse que as gerações passadas morram?
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=kWMyoNhGHbk]

Uma única palavra resume o que os oldschool sentiram ao ver o vídeo: nostalgia. A mecânica do jogo é a mesma do original. Os gráficos, jogabilidade e até os menus são parecidos. O mais bacana é que você pode jogar com um amigo via Bluetooth.

Publicidade

O único e chato problema é que o jogo não tem versão HD, ou seja, nos aparelhos mais recentes e com tela retina os gráficos ficam ainda piores. Mas claro, isso não atrapalha em absolutamente nada na hora de jogar. 😉

Tamanho: 12.8 MB
Requisitos: iPhone, iPod touch e iPad (todas as versões)
Versão do iOS: 4.2 ou uma versão mais recente
Preço: USD 0.99

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News