Modern Combat 4: Zero Hour em novas imagens (iPhone e Android)

14 de novembro de 2012 . Atualizado 10/01/2013

Temos novas informações sobre o tão aguardado Modern Combat 4: Zero Hour, jogo da Gameloft com qualidade gráfica impressionante. O pessoal do site TouchArcade foi até o estúdio da Gameloft, dar uma conferida em como está ficando Modern Combat 4: Zero Hour, um dos jogos mais aguardados do ano para iPhone, iPod Touch, iPad, Windows Phone e Android.

modern-combat-4-2-1024x576 Modern Combat 4: Zero Hour em novas imagens (iPhone e Android)

Modern Combat 4: Zero Hour para Android, iPhone e iPad (Foto: divulgação)

O jogo  conta com um visual impressionante. Confira algumas imagens.

 

A primeira parte do jogo se passa no Havaí e o jogador chega a ilha no melhor estilo “O resgate do soldado Ryan”. Com balas “chovendo” de todos os lados e você tentando ser “útil” enquanto seu amigos avançam. Eles (touchArcade) gostaram muito da nova IA que tornou os inimigos menos burros e também do efeito ragdoll quando os inimigos morrem.

Ainda segundo o site, eles informam que o jogo terá 12 missões e que irá durar cerca de 10-15 horas, ou seja, quase o dobro do jogo anterior, onde levávamos em torno de 20 minutos para concluir um único estágio.

Segundo o site, o jogo mantém os mesmos controles que fizeram jus a série como um dos melhores FPS para smartphones e tablets. Modern Combat 4: Zero Hour ainda não tem data de lançamento definida, mas chega ainda este ano.

Via TouchArcade

#### Atualização ####

O post foi atualizados com novas imagens e informações. Entramos em contato com a Gameloft Brasil e eles nos forneceram a lista de aparelhos  (iOS) compatíveis com o Jogo. Segundo a empresa o jogo será compatível apenas com iPhone 4, iPhone 4S,  iPhone 5, iPod Touch 4, iPod Touch 5, iPad 2, iPad 3 e iPad mini.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Darlan

    Assim como os gráficos a história tbm ta massa, tomara que saia logo.

  • Dario Coutinho

    Post atualizado com imagens cedidas pela Gameloft do Brasil.

  • A gameloft não tinha informado que o jogo NÃO era feito com a unreal engine?

    • Dario Coutinho

      Opa corrigindo aqui, deve ter sido a vontade de que fosse feito com a Unreal Engine..rs

      Pedimos desculpas pela informação incorreta.