Top 10 melhores jogos para iPhone e iPad (Outubro de 2012)

Outubro foi mais um mês repleto de jogos grátis e pagos para iPhone e iPad. Games da EA como Need For Speed Most Wanted provam que jogos pagos continuam excelentes e devem ser produzidos. Enquanto isso, jogos como Puch Quest e Zombiewood nos trazem muita diversão sem gastar um centavo. Confira os melhores jogos!

 

Jogos Pagos

 

Publicidade

Need for Speed: Most WantedDownload

Depois de NFS Shift a EA deu uma derrapada na qualidade de NFS Shit 2 e Hot Pursuit. Agora em Most Wanted temos um dos melhores games de corrida para iOS. Pra concorrer frente a frente com Asphalt 7. O game ficou frenético e com gráficos incríveis.

 

He-Man: The Most Powerful Game in the Universe – Download


 
O jogo do bombadão loiro dos anos 80 pode parecer só um joguinho de plataforma. Mas unindo jogabilidade simples com conquistas para realizar, o game do He-Man para iOS foi uma das gratas surpresas desse mês. Parece tosco, mas é muito divertido.

 

True Skate – Download

Nunca pensei que seria tão bom em skate “com os dedos”. Mas além da diversão de realizar vários manobras, True Skate tem gráficos muito bonitos e roda suavemente. Um game que me fez esquecer (ou lembrar) outro jogo muito parecido: Touchgrind HD. Se você curtiu Touchgrind vai achar True Skate um excelente game.

 

Sonic JumpDownload


 
Apesar de ser uma óbvia remasterização das versões do Java Sonic Jump era um jogo que precisava ser lançado na App Store. Afinal o público de gamers hoje nos smartphones é muito maior do que a uns 6 anos atrás.
No comando do icônico ouriço azul você deve saltar de plataforma em plataforma até chegar no final de cada fase.

 

Crazy TaxiDownload


 
Versão para iOS do clássico jogo do Dreamcast, Crazy Taxi é um divertido jogo onde você terá que pegar passageiro e levá-los para um passeio maluco a bordo do seu taxi. Você ganha pontos quanto mais maluquices fizer. Crazy Taxi também tem versões para celulares Java, inclusive em 3D.

 

Tentacles: Enter the Dolphin – Download


 
Olha que mundo maluco, mas vou tentar resumir: a Microsoft Studios fez um game sobre um golfinho doutor que cria um monstrinho com tentáculos dentro de um laboratório. O jogo não tem nenhum apego com o senso comum, mas jogar com a criaturinha é estranhamente relaxante. Para movimentar, você toca nos lugares que gostaria que os tentáculos prendessem. O game tem ótimos gráficos e música bizarra.

 

Jogos Grátis

Para a turma do “its free” também tivemos bons e divertidos jogos grátis, confira!

 

Punch Quest – Download Grátis


 
Punch Quest é um divertido e gratuito (talvez até demais) jogo para iOS. O game tem um perfil visual 16bits de pancaria em 2D. Jogando o game poderia ser chamado de um Joyride versão “porrada”. O game é bem divertido, mas os produtores não estimularam tanto a competição como gostariam.

 

League of Heroes – Download Grátis


 
Que tal jogar um Legendo f Zelda com um visual bonitinho e gráficos em HD. A qualidade dos gráficos em League of Heroes é impressionante. A animação é muito boa e a aventura para proteger sua vila rende várias horas sem gastar um centavo.
 
 
Zombiewood – Download Grátis


 
Lançado especialmente para Halloween, Zombiewood é um ótimo game de tiro com zumbis. O jogo não tem nada de terror e está mais ligado na comédia. Você controla um figurão sem noção que decide participar de filme de zumbis em pleno apocalipse de zumbis. O pior é que o cara nem nota que os zumbis não são atores.

 

Contract Killer 2Download Grátis

A nova versão de Contract Killer está bem diferente das anteriores. O novo jogo se parece mais com um Splinter Cell só que sem a exploração livre do ambiente. O jogo é grátis (Freemium) mas dá para brincar bastante sem ser importunado para comprar algo no jogo. O esquema dos controles, gráficos e diálogos são muito bons.

 

Post relacionados

Top 10 Melhores jogos para iPhone e iPad: Setembro de 2012

Top 10 Melhores jogos para iPhone e iPad: Abril de 2012

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News