Shadowgun DeadZone coloca iOS e Android na mesma arena

23 de novembro de 2012 . Atualizado 10/01/2013

Shadowgun DeadZone, além de um jogo muito bom de TPS multiplayer online é um jogo com opções interessantes. Uma delas é mostrar quem está usando um dispositovo com iOS (iPhone/iPad) e quem está usando um com Android.

Não tenho certeza se outros jogos FPS/TPS para smartphones e tablets são ‘crossplataform’, onde pessoas pode diferentes plataforma podem enfrentar-se, umas contra a outras.

A Gameloft nunca deixou isso claro em seus jogos, mas a Madfinger Games deixa isso bem claro em seu novo game multiplayer. No final de cada partida desse jogo de de tiro em terceira pessoa, vemos exatamente, quem utiliza um dispositivo com iOS e também, quem usa Android.

Confira a imagem abaixo:

shadowgun-deadzone-iosvsandroid Shadowgun DeadZone coloca iOS e Android na mesma arena

Shadowgun DeadZone mostra quem está usando iOS e quem está usando Android (Foto: Reprodução)

Na imagem também é possível ver nossa gametag mobilegamerbr. Adicione a gente e vamos competir, neste que é, um dos melhores jogos do ano.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • destroyer678 e melhor que vcs …

    • Dario Coutinho

      É, ele é um grande safado, me matou diversas vezes.. quando o vir, dê um headshot nele por mim.
      😀

  • Marcos

    Vou add…jogo muito bom…marpeixoto é o meu

  • Dario Coutinho

    Já pensou se a Madfinger resolver coloca ícones sobre a cabeça dos personagens identificando cada sistema? Ia ser uma fanboy war! O fim do mundo como o conhecemos.

  • Márcio

    Se esse jogo desse certo no meu Xperia Arc, mas nem entra hauhuahauh

    • Matheus

      Tem um apk rolando na internet que roda em aparelhos não tegra, então rodaria no arc e como o jogo é grátis não seria pirataria ok.

      • Dario Coutinho

        Poderia até não ser considerado, mas com certeza, não vai valer a pena para quem quiser jogar sério. Já que provavelmente eles banirão quem fizer modificações nos jogos.

  • Márcio

    Então! Nem seria essa a questão, até por que existe já na play a versão para todos Smarts e o jogo é grátis, mas o que acontecia é que entrava no jogo e não conectava, mas por incrivel que pareça,ontem funcionou, mas lento rsrs Então recomendo em dispositivos mais potentes!