Shadowgun DeadZone coloca iOS e Android na mesma arena

Shadowgun DeadZone, além de um jogo muito bom de TPS multiplayer online é um jogo com opções interessantes. Uma delas é mostrar quem está usando um dispositovo com iOS (iPhone/iPad) e quem está usando um com Android.

Não tenho certeza se outros jogos FPS/TPS para smartphones e tablets são ‘crossplataform’, onde pessoas pode diferentes plataforma podem enfrentar-se, umas contra a outras.

A Gameloft nunca deixou isso claro em seus jogos, mas a Madfinger Games deixa isso bem claro em seu novo game multiplayer. No final de cada partida desse jogo de de tiro em terceira pessoa, vemos exatamente, quem utiliza um dispositivo com iOS e também, quem usa Android.

Confira a imagem abaixo:

Publicidade
Shadowgun DeadZone mostra quem está usando iOS e quem está usando Android (Foto: Reprodução)
Shadowgun DeadZone mostra quem está usando iOS e quem está usando Android (Foto: Reprodução)

Na imagem também é possível ver nossa gametag mobilegamerbr. Adicione a gente e vamos competir, neste que é, um dos melhores jogos do ano.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News