Shadow Warrior, clássico da 3D Realms, está chegando ao iPhone

Shadow Warrior, clássico da 3D Realms, está chegando ao iPhone

O clássico jogo de tiro para PC, Shadow Warrior, famoso sucessor de Duke Nukem, também vai ganhar uma versão para iPhone, iPod touch e iPad. O anúncio é um pouco estranho, já que Shadow Warrior é um dos jogos mais sangrentos e sádicos dos anos 90.

Lembro de jogar esse jogo em um antigo PC Pentium III, comprei uma revista PC Expert e o jogo vinha junto, era um game bem divertido para a época. Como podemos ver no vídeo abaixo, os gráficos e controles ficaram bem adaptados as telas touch.

Publicidade

 

Curiosidade

A versão original para PC tinha personagens no estilo anime nuas em lugares secretos no game, será que esse Easter eggs serão removidos da versão para iOS? Só saberemos quando o jogo sair e ele está previsto para ainda este ano.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News