Shadow Warrior, clássico da 3D Realms, está chegando ao iPhone

shadow-warrior Shadow Warrior, clássico da 3D Realms, está chegando ao iPhone

O clássico jogo de tiro para PC, Shadow Warrior, famoso sucessor de Duke Nukem, também vai ganhar uma versão para iPhone, iPod touch e iPad. O anúncio é um pouco estranho, já que Shadow Warrior é um dos jogos mais sangrentos e sádicos dos anos 90.

Lembro de jogar esse jogo em um antigo PC Pentium III, comprei uma revista PC Expert e o jogo vinha junto, era um game bem divertido para a época. Como podemos ver no vídeo abaixo, os gráficos e controles ficaram bem adaptados as telas touch.

 

Curiosidade

A versão original para PC tinha personagens no estilo anime nuas em lugares secretos no game, será que esse Easter eggs serão removidos da versão para iOS? Só saberemos quando o jogo sair e ele está previsto para ainda este ano.

Publicidade

4 thoughts on “Shadow Warrior, clássico da 3D Realms, está chegando ao iPhone

  1. Embora seja um clássico e tenha um estilo jogabilidade que eu adoro, não acho que nem Duke Nukenm 3D e Shadow Warrior não funcionam bem em uma interface touch.

    1. Que fica jogável fica, como prova o vídeo acima. Agora, se vai virar uma febre, aí é outra história. Essas versões de jogos antigos para iOS e Android, são mais para os saudosistas, do que para quem está conhecendo agora.

      1. Ao meu ver, o estilo de FPS que se encaixa perfeitamente em dispositivos móveis é o estilo popularizado com CoD: Linear, fácil de se aprender e de dificuldade balanceada (pra não falar fácil). O que me fazer gostar de FPS’s mais old-school como Duke Nukem 3D, Shadow Warrior, Serious Sam e Painkiller é a sua dificuldade desproporcional e a quantidade de inimigos que você enfrenta (Em Serious Sam chega a ter 40-50 inimigos de uma só vez), o que é difícil de obter com a mesma fluidez que um título como Modern Combat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *