Rolento, Heihachi e novo modo online em Street Fighter X Tekken Mobile

Temos que concordar que desde o lançamento de Street Fighter X Tekken Mobile para iPhone e iPad, as coisas andam meio paradas com esse jogo. A quantidade delutadores pequena tem feito muita gente parar de jogar (inclusive eu). Mas a CAPCOM promete acrescentar novos personagens com updates gratuitos.

Imagens da Famitsu de Outubro, releva os jogos personagens, Rolento de Street Fighter (ou meelhor Final Fight) e  Heihachi da série Tekken.

R_07-260x173 Rolento, Heihachi e novo modo online em Street Fighter X Tekken Mobile R_03-260x173 Rolento, Heihachi e novo modo online em Street Fighter X Tekken Mobile

Nada contra Rolento, mas acho que a base de jogadores que gostam desse personagem é muito pouca, a CAPCOM poderia ter incluído outro personagem no lugar dele

Outra novidade é um novo modo online onde você não precisa lutar. O game pega suas estatística e comparada com as de um adversários e determina o ganhador. É um modo interessante para quem não está com tempo de jogar e quer aumentar seu nível mesmo assim.

 

Via TouchArcade

Publicidade

4 thoughts on “Rolento, Heihachi e novo modo online em Street Fighter X Tekken Mobile

  1. Achei estranho quando colocaram o Rolento como parceiro oficial da Ibuki, mais estranho ainda eles terem trago só um cara do SF e do TK para o mobile, teria que ser a dupla (acho mais justo assim), mas toda atualização é bem vinda para melhorar o jogo mobile. Esse jogo parece estar bom, só acho que devia ter versões para Android.

      1. Eu lembrei foi do Street Fighter 2000 de NES, todo futurista com uma história maluca. Mas enfim, SFxTK tá igual o 1º SF de iOS, quando vem personagens vem os mais nada a ver, teria que vir uns mais clássicos (ou os melhores porque E. Honda e DeeJay ninguém merece v_v), aposto que na próxima atualização vai vir a Elena e o Lars.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *