Review: Skylanders Battlegrounds (iPhone e iPad)

Não sei vocês, mas eu costumo me aprofundar nos jogos, mas os que eu realmente mais jogo são os mais simples. Mas então vem alguém e mistura a simplicidade com a complexidade de um RPG, com gráficos bem agradáveis e uma jogabilidade divertida. O resultado não poderia ser outro!

O jogo foi lançado originalmente para consoles e para PC, e agora no iOS, uma das plataformas de games que mais cresce no mundo que o jogo vem conquistando ainda mais fãs. Mas chega de enrolação, vamos destacar aqui os pontos fortes e fracos do jogo!

A jogabilidade me deixa um pouco preocupado. Eu não sei dizer ao certo se ela é muito boa ou se é chata, cansativa. Talvez uma mistura dos dois. Você utiliza comandos na tela para se movimentar, recolher itens e atacar inimigos, mas pode se tornar meio cansativo e enjoativo.

Publicidade

O mais bacana é que você pode controlar mais de um Skylander. Você pode utilizar um para atacar os inimigos e, quando sua saúde estiver baixa, pode usar outro. Os inimigos também podem “deixar cair” (ou dropar) diversos itens, como moedas e as vezes poções (falando nelas, você pode usar algumas para derrotar os inimigos).
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Le7P6N53z3A]

Os gráficos são bem legais. É tudo muito divertido e em 3D – de longe me lembrou os gráficos do jogo Crash Bandicoot com algumas melhorias. Você pode explorar cenários muito bem feitos e enfrentar algumas batalhas bem divertidas – não espere nada épico em cada batalha, diversão é o ponto forte do jogo.

Os elementos de RPG deixam as coisas mais competitivas, já que você precisa avançar alguns leveis para conseguir novas e melhores habilidades/magias.

A medida que você avança no jogo, as ondas de inimigos vão ficando cada vez mais difíceis. Mas claro, você conseguirá habilidades melhores e ainda tem a opção atacar com os dois Skylanders ao mesmo tempo.

Se vale a pena? Sim! Pra quem busca diversão e um bom passa-tempo, Skylanders Battlegrounds é um jogo que deve ser jogado por algumas horas. O jogo usa uma mecânica simples e conta com uma jogabilidade bacana.

Nota: 8.5/10

Skylanders Battlegrounds (Activision Publishing, Inc.)
Tamanho: 606 MB
Requisitos: iPhone 3GS ou posterior, iPod touch 3G ou posterior e iPad (todas as versões)
Versão do iOS: 5.1 ou uma versão mais recente
Preço: USD 6.99

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News