Jogo para Celular Java – Tom Clancy’s Splinter Cell: Pandora Tomorrow

Jogo para Celular Java - Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora TomorrowClancy’s Splinter Cell: Pandora Tomorrow foi um dos primeiros jogos Java a explodir no Brasil. Um jogo leve e que rodava em aparelhos lentos fez a alegria de muita gente quando foi lançado. Particularmente só conheci o game em 2005, quando eu tinha um Motorola C650.

O jogo tem fases variadas e o método de se esconder nas sombras, algo comum em Assassin’s Creed para celular, era uma novidade na época. A animação e pixelart do game também estavam muito a frente de qualquer coisa feita na época o que destacava esse jogo da Gameloft da maioria dos outros jogos de celular.

Infelizmente esse grande jogo ficou no passado. Apenas celulares com resolução de tela  128×128, 176×208 e 176×220 poderão curtir o game. Você pode até conseguir rodá-lo em outros celulares (Touchscreen), mas o tamanho da tela irá ficar reduzido.

Definitivamente, Splinter Cell: Pandora Tomorrow foi um dos primeiros grandes sucessos da Gameloft no Brasil. Se você tem um celular antigo em casa, Splinter Cell com certeza fará você perder alguns minutos jogando. No momento em que edito esse post, o jogo custa R$ 4,49.

Publicidade

E é isso aí, nada como fazer uma boa e velha recapitulação dos jogos Java da Gameloft. Principalmente depois que a empresa deu uma excelente remodelada em seu site. Na nova versão do site, agora você pode conferir uma linha do tempo que começa com este game, Tom Clancy’s Splinter Cell®: Pandora Tomorrow™, lançado originalmente em janeiro de 2004.

Jogo para Celular Java - Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora TomorrowJogo para Celular Java Splinter Cell: Pandora Tomorrow

 

Baixar Jogo para Celular Java - Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow

Licença: Pago
Idioma: Português
Tamanho: 120 KB
Requerimentos: Qualquer celular com Java

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News