Jogo para Android Grátis – Zenonia 5

Finalmente, o quinto jogo da saga Zenonia é lançado. Surpreendentemente, o game chegou primeiro no Android (Sinal de mudança dos tempos?). O game com um visual incrível, é a aventura 2D no estilo JRPG que todo mundo estava esperando.

A história de jogo se passa muitos anos depois do Zenonia 1 e 4. No game, Regret e companhia são só uma lembrança das boas ações de pessoas nobres. Agora a nobreza oprime os mais pobres, a ponto de criaturas sombrias se aproveitarem desse sentimento de soberba.

No comando de um bravo guerreiro sua missão, como sempre, é limpar as terras de Zenonia do mal. São quatro classes de guerreiros bem legais,  cada um com uma aparência diferente. A classe “protagonista” é a Berserk, mas você controlar mechanic, wizard e paladin.

Publicidade

 

Nossa Opinião

Contando com modo história,  PVP vs e até modo Co-Op. Zenonia 5 é um dos melhores RPG ever para Android. Gráficos incríveis, controles fáceis e muito conteúdo para ver e conhecer.

http://www.youtube.com/watch?v=eX6EfaZDMuk

Jogamos o comecinho do game e a história como sempre, é um dos pontos que não se pode simplesmente dar “skip” por isso, se você saca o mínimo de inglês, vale a pena acompanhar.

Um dos pontos de discussão entre os usuários do Android é o pedido de “Super Uper” para quem tem aparelhos rooteados. Achou estranho? Pois essa medida tem um objetivo, evitar que hackeiem o jogo para ganhar Zen infinito ou retirar os banners de publicidade.

Link para Baixar Zenonia 5 no Android Grátis

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Tamanho: 41 MB
Requisitos: Android 2.2 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News