Jogo para Android Grátis – Royal Revolt!

Jogo para Android no estilo Reverse Tower Defense une diversão com gráficos bacanudos.

Jogo para Android  Grátis - Royal Revolt!

Neste jogo para Android e iOS, você vai ajudar um príncipe a recuperar o seu reino. São cerca de 30 fases no estilo Reverse Tower Defense para se divertir ao lado desses personagens super engraçados. Você está no comando de um príncipe e sua tropa e deve marchar em direção a vitória.

Nossa Opinião

Publicidade

Royal Revolt! é junto com Subway Surfers um dos melhores jogos da plataforma Android, o game vem com o pacote completo, gráficos legais, jogabilidade fácil e viciante e músicas bacanas. Um dos destaques do jogo são as vozes dos personagens, muito engraçadas. O estilo é novo, na verdade existe muita confusão com gente achando que se trata de Tower Defense, mas é justamente um estilo oposto, chamado de “Reverse Tower Defense”. Ele é chamado assim, pois não existe nada de defesa, pelo menos por parte do jogador que só deve se preocupar em atacar e acabar com os castelos inimigos.

 

Link para Download no Android

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Tamanho: 150 MB
Requisitos: Android 2.2 ou superior

Jogo disponível também para iPhone e iPad. Para baixar clique aqui.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News