Jogo para Android Grátis – CONTRACT KILLER 2

Contract Killer 2  é um jogo de ação para Android e iOS com muito tiros. O jogo é umm pouco diferente dos anteriores, mas diferente pra melhor. Você controla Jack Griffin e viverá grandes missões matando muita gente importante e tentando não ser morto. O game melhorou em todos os aspectos em relação aos jogos anteriores. Gráficos, diálogos, jogabilidade tudo está melhor.

Baixar Contract Killer 2 para Android Grátis
Contract Killer 2 tem gráficos de primeira e ação intensa (Foto: divulgação)

http://youtu.be/LZmf9FO9hSY

 

Nossa opinião

Publicidade

Contract Killer nunca me atraiu muito, apesar de ser um bom jogo com snipers era um pouco enfadonho. O novo jogo porém, tem elementos de 9mm e Splinter Cell Convicion, o que deixou o jogo muito mais interessante que as versões anteriores. Agora é possível controlar o matador de aluguel também com a visão em terceira pessoa, em combates mano a mano ou em tiroteiros no estilo Gear of War.

Como defeito, o jogo continua Freemium, mas dá pra se divertir bastante sem pagar nada. O único porém é que o jogo é bem pesadinho e alguns aparelhos, inclusive com processadores Dual-Core ficaram de fora.

 

Link para Download no Android

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Tamanho: 322 MB
Requisitos: 2.1 ou superior (processador poderoso, 1.2GHZ ou superior)

Também disponível para iPhone, iPod Touch e iPad, clique aqui para baixar.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News