Jeff the Killer ganha jogo para iPhone e iPad

Um conto de terror moderno que ganhou muitos adeptos e viralizou pela Internet é “Jeff the Killer”. Esse personagem acaba de ganhar um game para iPhone e iPad.

Depois de semana de assassinatos inexplicáveis, o assassino mais famoso da internet foi parar no seu iPhone e iPad. Tente escapar de mais um conto de Jeff The Killer e tente não ser só mais uma vítima nesse jogo para iOS.

 

Nossa Opinião

Publicidade

Assim como o conto de Jeff, esse jogo não mete medo em ninguém e serve mais como curiosidade do que para diversão. O jogo é ruim e meio bugado. O game na realidade é uma modificação de Project Zalgo, um jogo originalmente feito para PC. Seria um jogo bem legal, se aproveitassem os diversos contos disponíveis pela internet para compor a história do jogo. Na dúvida, entre baixar e não baixar, “vá dormir”!

iPhone Screenshot 4
iPhone Screenshot 5

Jeff the Killer
Tamanho: 101 MB para Download
Requisitos: 4.3 ou superior
Preço: US$ 1,99

Baixar Jeff the Killer para iPhone e iPad

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News