Heroes of Orders & Chaos enfrenta problemas no iOS e Android

28 de novembro de 2012 . Atualizado 28/11/2012

HeroesOfOrderChaos_icon Heroes of Orders & Chaos enfrenta problemas no iOS e AndroidSeja o atraso na versão para Android, ou na dificuldade que muitos jogadores estão encontrando para se conectar no iOS. Heroes of Orders e Chaos, do lançamento do jogo até o momento tem sido uma decepção.

Segundo o site Pocketgamer, a Gameloft subestimou a popularidade desse estilo de jogo e está tendo problema com a carga excessiva nos seus servidores.

Em seu blog, a Gameloft pediu desculpas:

“Nossas equipes de desenvolvimento estão trabalhando para expandir a capacidade do servidor para Heróis da Ordem e Caos. Assim que os servidores são totalmente operacional, a versão do Android vai lançar no Google Play. Pedimos sinceras desculpas pela demora e inconveniência.”

É verdade, está difícil montar partidas online. Tanto é, que desisti de jogar esses dias. Contudo, a impressão que tive é que há  poucas pessoas jogando online. Pois quando uma partida é “montada”, sempre são humanos vs computador.

Vamos esperar para ver se o jogo melhora.

Via PocketGamer

 

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Matheus

    Isso me lembra o lançamento fail do Diablo III.

  • Servidor lento e enfadonho,demora tanto para iniciar uma partida que e melhor nem começar.