Dexter – The Game 2 já disponível para iPhone, iPod Touch e iPad

Fãs do serial killer mais famoso ta TV tem motivos para comemorar, acaba de ser lançado o 2º jogo oficial baseado na série de TV “Dexter”, já disponível para iOS(iPhone, iPod Touch e iPad), em breve com versões para Android e PC. 

 

Nossa Opinião

Publicidade

Após o lançamento do primeiro game em 2009, esperávamos um jogo melhor. Mas, não sabemos exatamente o porquê a empresa colocou um game sem precedentes na App Store de tão RUIM. Dexter – The Game 2 é uma piada em gráficos, o jogo parece saído diretamente dos anos 90. Além dos gráficos fracos ainda existe um bug muito comum que tira os efeitos de sombra do jogo, tornando os gráficos mais feio ainda (se é que isso é possível).

A história também é fraca e o áudio, apesar de conter a voz do ator original, fica repetindo várias frases sem sentido ao longo do jogo. Mesmo para quem é fã da série, Dexter the Game 2 é um game difícil de gostar.

Dexter – The Game 2 (Marc Ecko Entertainment)
Tamanho: 204 MB para Download
Requisitos: iPhone 3GS/iPod Touch 3ª Geração ou superior
Versão do iOS: 5.0 ou superior
Otimizado para a tela de 4″ do iPhone 5 / iPod Touch 5ª Geração
+ Universal – Mesma versão para iPhone, iPod Touch e iPad
Preço: US$ 2,99

Baixar Dexter - The Game 2 já disponível para iPhone, iPod Touch e iPad

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News