Conheça Dragon Slayer – o ‘Dragon’s Dogma’ da Glu para Android e iOS

24 de novembro de 2012 . Atualizado 13/08/2013

Dragon Slayer é um jogo com gráficos incrível jogabilidade no estilo que talvez, muita gente já esteja se cansando.Sim, A Glu mobile criou mais um jogo com a jogabilidade no estilo Infinity Blade para iPhone, iPad e Android.

No jogo, você enfrenta vários dragões em sequência, o jogo guarda semelhanças visuais e de jogabilidade com ‘Dragon’s Dogma’, jogo da Capcom onde o principal, também era matar dragões.

mzl.foakvgqs.480x480-75 Conheça Dragon Slayer - o 'Dragon's Dogma' da Glu para Android e iOS

Jogo tem gráficos impressionantes e participação de um brasileiro no projeto (Foto: Divulgação)

Não que a jogabilidade alá Infinity Blade seja cansativa, mas em jogos assim, os combates devem ser a melhor parte do jogo. Como era de se esperar, temos combates sequenciais, muitos itens para personalizar seu personagem e como o jogo é gratuito (Freemium) muita dor de cabeça para avançar sem ficar pobre. Depois de uns 20 minutos de jogo, fica muito difícil continuar sem ser “impedido” pela falta de dinheiro.

Para a alegria de quem tem iPhone 3GS e o primeiro iPad o jogo é compatível. Mas muito smartphones com Android ficaram de fora da brincadeira.

Curiosidade

Achou os gráficos bonitos e a modelagem dos dragões perfeita? Pois saiba que um brasileiro, Daniel Adami, teve participação ativa no jogo como 3D Artist.

 

 

Link para Baixar no Android
Tamanho: 409 MB
Requisitos: Android 2.1 ou superior
Preço: Grátis

 

Link para Baixar no iOS
Tamanho: 333 MB
Requisitos: iOS 4.3 ou superior
Preço: Grátis

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.