Bladeslinger chega à App Store brasileira – o jogo é pago e dividido em episódios

21 de novembro de 2012 . Atualizado 21/11/2012

Lembra do jogo Bladeslinger? O que que antes só estava disponível de graça na App Store do Canadá, agora já pode ser baixado no Brasil, mas uma coisa nos deixou super incomodados: o jogo, por aqui, custa USD 2.99 e parece ser dividido em episódios, seu título original é Bladeslinger Ep.1.

Bladeslinger-Ep.1-Screenshot Bladeslinger chega à App Store brasileira - o jogo é pago e dividido em episódiosBladeslinger-Ep.1-Screenshot-2 Bladeslinger chega à App Store brasileira - o jogo é pago e dividido em episódios

Deixando isso de lado, o jogo conta com gráficos de dar água na boca, e as duas Screenshots acima comprovam isso. O jogo não é compatível com iDevices antigos por que requer um processamento gráfico superior.

Ele também não é um jogo curto. A campanha com ambientes altamente detalhados e os desafios que vão ficando cada vez mais difíceis acaba te prendendo a ele, e a melhor parte é que não se torna repetitivo, como a maioria dos jogos no estilo.

download Bladeslinger chega à App Store brasileira - o jogo é pago e dividido em episódios

Tamanho: 280 MB
Requisitos: iPhone 4 ou posterior, iPod touch 5G ou posterior, iPad 2 ou posterior (Universal)
Versão do iOS: 5.0 ou uma versão mais recente
Preço: USD 2.99

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.