Baixe Ingress, novo jogo do Google para Android (é grátis)

Não, você não leu errado, Ingress é um jogo desenvolvido pela Niantic Labs a pedido de ninguém menos que o Google.  o game transforma as localizações reais em um mundo virtual, um “location based game” com pretensões a Matrix.

Baixe Ingress, novo jogo do Google para Android (é Grátis)
Pra quem tinha dúvidas que o Google queria criar a Matrix, conheça Ingress (Foto: Divulgação)

Confira a premissa do jogo

“O nosso futuro está em jogo. E você tem que escolher um lado.

Uma energia misteriosa foi descoberta por uma equipe de cientistas na Europa. A origem e o propósito dessa força é desconhecida, mas alguns pesquisadores acreditam que está influenciando a maneira de pensar e agir das pessoas.

“Os Iluminados” procuram abraçar o poder que essa energia pode conceder-nos. “The Resistance” luta para defender e proteger o que resta de nossa humanidade. Instale Ingress e transforme o seu mundo.

O mundo é o jogo
Mova-se através do mundo real, usando seu dispositivo Android e o jogo Ingress para descobrir e explorar fontes desta energia misteriosa. Adquirir objetos para ajudar na sua busca, implantar tecnologia para capturar território, e aliado com outros jogadores para fazer avançar a causa dos Iluminados ou a Resistência.”

 

Parece um jogo bem legal, mas o game ainda está com o beta fechado, para ser convidado a jogar, é necessário solicitar um passe, ou um “ingresso” (nome do jogo em inglês) em http://www.ingress.com

Publicidade

O jogo é gratuito para baixar e jogar.

Baixar Ingress para Android Grátis

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Tamanho: 22MB
Requisitos: Android 2.3 ou Superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News