Android: o rei da conectividade

25 de novembro de 2012 . Atualizado 06/04/2013

O Samsung Galaxy S3, juntamente com seu irmão maior o Galaxy Note II, são os dois aparelhos com Android onde pode-se conectar e espetar a maior quantidade de coisas possíveis. Graças ao bom hardware desses smartphones aliado ao sistema Android, você pode conectar facilmente: Pendrives, HDs Externos, mouses e teclados, controle de PS3, controle de Xbox 360, teclado e mouse bluetooth, Wiimote e muito mais.

Encontramos  um o vídeo no Youtube INCRÍVEL, onde uma pessoa do site AndroidNZ.NET Mostra todas as possibilidades que você pode fazer com um cabo USB e alguns equipamentos. Dá até pra plugar o Galaxy S3 em um Tv e usar controles de Xbox 360 para jogar um multiplayer de Mario Kart 64.

O vídeo é um pouco longo, 27 minutos. Mas ele é bem autoexplicativo, mesmo para quem não entende inglês, bastar ver o cidadão conectando os dispositivos e todos funcionam. Com relação aos controles de videogame como PS3 e Xbox 360, o Android reconhece múltiplos controles.

O mais incrível é, tudo SEM root! Os iPhone e iPads podem ser os reis quando o assunto é benchmark em jogos, mas o Android é rei para quem quer usar o sistema das diversas e inversas maneiras possíveis.

 

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.