Walking Dead: The Game ganha atualização com 3º Episódio para iPhone e iPad

A espera acabou, o terceiro episódio do jogo de The Walking Dead para iOS acaba de chegar. O game que pega emprestado o enredo de uma das séries mais famosas dos últimos tempos, veem recheado de mistérios e intrigas em seu novo episódio.

A luta pela sobrevivência continua e Lee Everett tem dificuldades para saber quem é amigo ou inimigo. O grupo está se desfazendo em discussões e a chegada de outras pessoas pode atrapalhar a integração do bando.

Com foco na história e jogabilidade através de Quick time events (QTEs), esse é um dos melhores jogos de “Survival/adventure” atualmente para iPhone, iPod Touch e iPad. Porém, o game só é compatível com aparelhos mais recentes como iPad 2, iPhone 4, 4S e iPod Touch 5; iPhone 3GS e o primeiro iPad ficaram de fora. Não ligue muito para os reviews negativos do game na App Store,  em sua grande maioria, são apenas jogadores raivosos por causa da demora com que os episódios chegam na App Store.

Publicidade

Ao todo são cinco episódios e é bom lembrar que CADA UM custa US$ 4,99. Além disso, é preciso ter um bom domínio do inglês, já que, como foco é a história, suas escolhas impactam no progresso do jogo.

Link para Download na App Store (US$ 4,99 cada episódio)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News