NOVA 3 e Modern Combat 3 no Major League Gaming Competition (Mobile Gaming Arena)

NOVA 3 e Modern Combat 3, dois jogos de grande sucesso da Gameloft estarão presentes no Campeonato Online de games “Major League Gaming Competition” organizados pela Sony.Nesse estilo de competição, você participa com sua pontuação e pode ganhar até US$250 dólares.

A competição, subdividida como “Xperia Mobile Gaming Arena”, vai até 4 de Novembro e para participar, basta conectar a sua conta da Gameloft Live com a do MLG no site da competição e começar a jogar. A Competição não faz distinção de plataforma, você pode participar utilizando smartphones ou tablets tanto com Android como iOS.

Observação: cheaters nem pensem em participar, depois de terminada a competição será realizada uma auditoria para apurar os vencedores.

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News