Jogo para iPhone/iPad Grátis – Real Football 2013

10 de outubro de 2012 . Atualizado 31/10/2012

Real Football 2013 é um jogo de futebol repleto de conteúdo e gratuito para download.

O jogo de futebol da Gameloft chega a mais uma versão. Real Football 2013 muda pouco em relação ao game anterior, mas continua sendo a melhor opção para quem quer baixar um game de futebol grátis. Disponível para Android, iPhone e iPad, o jogo tem mais de 3 mil jogadores licenciados (segundo o próprio jogo) e gráficos realistas.

Real-Football-20131 Jogo para iPhone/iPad Grátis - Real Football 2013

Nossa Opinião

Sejamos realistas, caso você não tenha cartão internacional para comprar FIFA 13, Real Fooball 2013 é o melhor jogo grátis de futebol para iOS e Android. Mas comparar Real Football com FIFA chega a causar náuseas. Nem sei por onde começo. O jogo Freemium da Gameloft não tem times nacionais, não tem nomes de jogadores e os gráficos parecem os mesmos da versão 2012.

real-football-2013-fail Jogo para iPhone/iPad Grátis - Real Football 2013

Não deixe a pontuação de reviews da App Store te enganar, Real Football 2013 foi um dos piores “primeiros 30 minutos” que passei com um jogo na vida. A fase inicial onde você escolhe um time e caso erre, não pode voltar, DÓI só de lembrar.

Qualquer fã de futebol que goste de jogos de videogame preza por um realismo com nomes e fotos dos jogadores, mas Real Football não tem nem um nem outro. O jogo é uma coleção de fotos e nomes no melhor estilo “festa estranha com gente esquisita”.

Se no lado das licenças o jogo peca, os controles continuam sendo um bom motivo para AINDA apostas na série. Respondem muito bem. Espero que a Gameloft melhore na sua franquia de futebol, pois se o próximo for igual, recomendo fortemente adquirir um cartão internacional.

 

Download-Gratis Jogo para iPhone/iPad Grátis - Real Football 2013

Licença: Grátis
Idioma: Português
Tamanho: 744 MB
Requisitos: Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 5.0 ou posterior.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Vinicius Netto

    …..e eles sempre cagando no pau com os nomes dos times brasileiros ¬¬””””””

  • Renato

    Que caquinha hein gameloft? Não vale nem o download.

  • Rodrigues

    Real Football para IOS esteve no caminho certo até a versão 2011, depois desandou tudo.
    Em RF 2013, só existe o modo de gerenciamento total do clube, e se o jogador quiser simplesmente disputar um amistoso, liga ou copa, não dá.
    Esse negócio de FREMIUM está acabando com os jogos da GAMELOFT.