Jogo para Android Grátis – Magic Tree

Magic Tree é um jogo em 3D fofo e cute cute para você montar seu reino encantado

Em Magic Tree para Android, você irá criar e administrar seu próprio reino de contos de fadas.O game é muito semelhante ao novo Farmville, mas Magic Tree tem uma pegada mais anime/mangá e é indicado para os fãs da cultura pop japonesa.

Apesar do clima de fazendinha, Magic Tree vai além da fofura normal e oferece plantas com algodão doce, joias, chocolate e outras árvores inusitadas.

Além do clássico plantio e colheita, você precisa ficar atenta a árvores perigosas que possam crescer no seu jardim e também com ursos maldosos que chegam de todos os lados.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RokmjmxNtSU

Publicidade

Nossa Opinião

Claramente focado nas meninas, Magic Tree é um game fofinho e inofensivo, indicado para qualquer idade. As ações do jogo são todas intuitivas e é um game muito fácil de jogar. Só faltou mesmo estar em português.

 

Link para Baixar no Android

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Tamanho: 35 MB
Requisitos: 2.2 ou Superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News